O mistério sobre quem vai apresentar o Batman do DCU nos cinemas em The Brave and The Bold pode ter acabado, conforme afirma site.
De acordo com o One Take News, Andy Muschietti está definido como diretor do vindouro filme do DCU.
O site afirma que várias fontes confirmaram o acerto do diretor de The Flash (2023) com a DC Studios, enquanto a Warner Bros. Discovery não quis comentar sobre o assunto, mesmo após várias tentativas de contato.
Vale ressaltar que, em uma entrevista recente, o diretor deu uma grande dica de que estaria envolvido no filme do Batman do DCU, quando alegou não poder responder perguntas sobre o assunto no momento.
Alem disso o filme deve também ter a mesma roteirista de The Flash, Christina Hodson.
O jornalista Umberto Gonzalez observou, no entanto, que Hodson ainda não fechou um acordo para escrever o filme do Batman por conta da greve de roteiristas de Hollywood.
Além de The Flash, Christina Hodson também escreveu Aves de Rapina e Batgirl, filme da DC que foi descartado pela Warner Bros. mesmo depois de ter sido gravado.
Seus outros créditos incluem Bumblebee e o vindouro Velozes e Furiosos 11. Hodson faz parte da sala de roteiristas que James Gunn e Peter Safran reuniram para a DC Studios.
EXTRA;
De acordo com o Hollywood Reporter, Rebbeca Marie Gomez, também conhecida como Becky G, está no elenco de Besouro Azul, da DC.
A atriz e cantora fará a voz de Khaji-Da, a entidade por trás do Escaravelho que dá poderes ao personagem principal.
Já havia sido indicado que uma voz feminina seria usada, mas não se sabia de quem. A participação da estrela também foi confirmada através do Instagram.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio
Nenhum comentário:
Postar um comentário