sábado, 24 de junho de 2023

Watch where you're Going

 

O Post a Seguir contém SPOILERS, então se Ainda não Viu, Continue lendo por sua Conta & Risco


E aqui estamos nós para a rodada de 2023, com Invasão Secreta. Com o sempre bom retorno do Nick Fury de Samuel L. Jackson (sumido há um certo tempo), já havia uma certa idéia do que podíamos esperar, em uma trama de espionagem e desconfiança. E é exatamente isso o proporcionado, no que pode ser considerado um bom começo.


Pode já ter se passado um bom período, mas os eventos do estalo inegavelmente vira e mexe retornam a ser abordados - desta vez, em outra vertente diferente: como foi lidar com isso para as outras raças? E como isso, por consequência, acaba gerando o motor para a trama: Skrulls cansados de esperar por uma promessa de uma nova casa, e...bem, sendo o que os Skrulls dos quadrinhos fariam nessas horas, sobre o comando de Gravik. Além do próprio trauma passado, por um Fury que preferiu se isolar no espaço desde então.

O clima de paranoia fica nítido sem muita demora - por acaso uma conspiração  sempre esteve ali? E isso não melhora para um agente logo morto, em um combate contra um aparente agente Ross - na verdade, um Skrull. O próprio Fury parece estar por fora da situação, até ser atualizado do cenário por Hill e Talos, este que ainda precisa lidar com o fato de sua filha G’iah se sentir traída pelos humanos, fazendo parte da rebelião orquestrada por Gravik. Menção ainda a não planejada 'reunião' entre Fury e Sonya Falworth, que pelo visto não contam com um histórico muito bom juntos.

Em meio ao plano de começar um atentado terrorista com algumas bombas, G’iah é encarregada de levar uma delas, ainda que eventualmente ela acabe dando uma informação valiosa ao pai sobre a localização disso, ainda que tudo não saia como planejado. Gravik detona a bomba, o caos se espalha, e como se não bastasse, Hill se vê na mira de Fury, antes de ser baleada na verdade por um sósia. O episódio termina assim com uma morte inesperada, que ressalta um dos seus diálogos: passos errados, podem machucar pessoas, ou neste caso, pior. E isso ainda apenas está começando.


Por: Riptor

Nenhum comentário:

Postar um comentário