terça-feira, 18 de julho de 2023

Ainda bem que não fez

 



O ator Michael Cera revelou em entrevista recente que quase abandonou sua carreira, após o inesperado sucesso de Superbad – É Hoje.


Em entrevista ao The Guardian, Cera comentou sobre a fama alcançada na adolescência, que veio após os sucessos de Superbad e Juno. O ator revelou que teve dificuldades em lidar com a pressão de ser um astro de Hollywood, e chegou a pensar em abandonar a carreira.


Confira o que Michael Cera declarou abaixo:


“Eu não sabia como lidar com andar na rua”, disse Cera. “A fama deixa você muito desconfortável em sua própria pele, e te deixa paranoico e estranho. Há muitas coisas boas sobre isso, eu conheci muitas pessoas incríveis, mas também há muitas energias ruins, e eu não estava preparado para lidar com algumas delas.”

“Houve um ponto em que eu queria parar de aceitar trabalhos que pudessem me tornar mais famoso”, continuou ele. “Eu estava meio que tendo uma crise … eu realmente não estava gostando da forma como as pessoas me abordavam… eu realmente não sabia se continuaria sendo ator.”



POR: Marcilio

FONTE: Ovicio


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...