segunda-feira, 31 de julho de 2023

Duas perdas hoje

 






1 - Doença maldita 

Conhecido por interpretar Pee-Wee Herman, Paul Reubens faleceu aos 70 anos, em decorrência de um câncer, de acordo com a Variety.


Embora nunca tenha tornado público, o ator lutou com esse problema de saúde pelos últimos seis anos.


Antes de morrer, o ator deixou uma última mensagem aos fãs, que foi compartilhada no Instagram assim que o seu falecimento foi anunciado.


“Por favor, aceitem minhas desculpas por não tornar público o que enfrentei nos últimos seis anos. Sempre senti muito amor e respeito de meus amigos, fãs e apoiadores. Eu amei muito todos vocês e gostei de fazer arte para vocês.”


Leia abaixo um comunicado sobre a morte de Paul Reubens.


“Ontem à noite nos despedimos de Paul Reubens, um icônico ator, comediante, escritor e produtor americano cujo amado personagem Pee-Wee Herman encantou gerações de crianças e adultos com sua positividade, capricho e crença na importância da gentileza. Paul lutou bravamente e em particular contra o câncer por anos com sua tenacidade e sagacidade. Um artista talentoso e prolífico, ele viverá para sempre no panteão da comédia e em nossos corações como um amigo querido e homem de caráter notável e generosidade de espírito.”


2 - ..................Mas que droga cara. 


Angus Cloud, conhecido por interpretar Fezco “Fez” O’Neill em Euphoria, aclamada série da HBO, morreu tragicamente nesta segunda-feira, 31 de julho, aos 25 anos.

“É com o coração mais pesado que tivemos que dizer adeus a um ser humano incrível hoje”, diz a família do ator em comunicado. “Como artista, amigo, irmão e filho, Angus foi especial para todos nós em muitos aspectos. Na semana passada, ele enterrou o pai e lutou intensamente contra essa perda. O único conforto que temos é saber que Angus agora está reunido com seu pai, que era seu melhor amigo. Angus foi aberto sobre sua batalha com a saúde mental e esperamos que sua morte possa ser um lembrete para os outros de que eles não estão sozinhos e não devem lutar contra isso sozinhos em silêncio.”

“Esperamos que o mundo se lembre dele por seu humor, sorriso e amor por todos. Pedimos privacidade neste momento, pois ainda estamos processando essa perda devastadora,” concluiu.

Seus outros créditos incluem North Hollywood (2021) e The Line (2023), e também trabalharia ao lado de Melissa Barrera no próximo filme de terror dos diretores de Pânico 6, Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett.


POR:Marcilio
FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário