O texto a Seguir contém SPOILERS, então se Ainda não Viu, Continue lendo por sua Conta & Risco
Sabe aquele ditado que nada está tão ruim, que não possa piorar pro seu lado? Pois Invasão Secreta definitivamente mostra a Nick Fury que ele descobriu o nível que essa frase pode ir em seu 4° episódio, em sua luta para evitar o pior. A começar por confirmar a desconfiança que a própria esposa estaria de conversa com os Skrulls do lado de Gravik, com o Rhodes impostor tendo a selecionado para assassinar o antigo agente, colocando os dois para ter de lidar com uma situação difícil.
O relacionamento de Fury e Priscilla ganha mais amostras com um novo flashback, na época de 2012, e que também acaba servindo como contraste do mesmo reunir heróis para salvar seu planeta, em meio a sua promessa de achar um novo lar para os Skrulls. A tensão entre os dois, no entanto, se resolve quando ambos decidem, apesar de tudo, não atirar um no outro, mesmo sabendo as consequências disso, enquanto Nick segue para "se resolver" com Rhodes, como parte de seu plano ao implantar um rastreador nele.
Fury e Talos assim chegam ao comboio do presidente dos EUA para evitar o pior vindo de mais um ataque terrorista de Gravik. Em meio a uma sequência de ação cheia de bombas e tiros, Talos leva um tiro e, pouco depois, ainda é esfaqueado pelo vilão, enquanto Nick consegue resgatar o político. Ainda que o preço para isso seja o sacrifício de outro aliado tão importante em um momento como esse, e como isso irá impactar na própria confiança dos outros Skrulls remanescentes nele. Especialmente nesse caso G’iah, que se revela viva ainda no começo do episódio graças aos experimentos genéticos de Gravik feitos em si mesma, e ganhando aparentemente os mesmos poderes que ele.
Por: Riptor
Nenhum comentário:
Postar um comentário