quarta-feira, 26 de julho de 2023

Mattel planeja universo cinematográfico

 





CEO da Mattel, Ynon Kreiz confirmou que a ideia é desenvolver uma franquia completa para Barbie na Warner Bros. Pictures, incluindo sequências diretas e derivados.


O longa-metragem irá ultrapassar US$ 500 milhões em menos de uma semana disponível nos cinemas.


“A Barbie, como marca, tem muitas iterações diferentes. É uma marca muito ampla. Além da figura principal, ela tem família, e muitos elementos ao redor em seu universo. É tudo muito rico… É uma marca muito ampla e muito elástica, em termos de oportunidades.”


Declarou ao site da Variety.


“No início, nós não dissemos: ‘Ok, vamos pensar no segundo e terceiro (filmes)’. Queríamos acertar nesse primeiro, fazê-lo um sucesso. A partir disso, as oportunidades se abrem muito rapidamente. Trata-se do estabelecimento dessa representação bem-sucedida de uma franquia nas telonas."


Inclusive Kreiz oficializou que a adaptação cinematográfica de Polly Pocket segue em desenvolvimento na MGM Studios, praticamente dois anos depois do anúncio.


Lily Collins (Emily em Paris) irá estrelar, enquanto Lena Dunham (Catarina, a Menina Chamada Passarinha) cuida da direção e roteiro.


“Lily e Lena são duas das minhas cineastas favoritas de todos os tempos. Tem sido uma colaboração incrível, então, estamos entusiasmados com isso. Espero que façamos em algum momento no futuro.”


Na época do anúncio, Collins se mostrou muito empolgada: “Como uma criança que era obcecada por Polly Pocket, é um verdadeiro sonho realizado anunciar esse projeto! Estou fazendo parceria com a equipe mais inspiradora para reapresentar essa marca ao mundo de uma maneira divertida e moderna. Estou tão animada por estar envolvida como produtora e a própria Polly!”


Detalhes da trama continuam sendo mantidos em segredo.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário