1.
Novo anime idealizado por Shinichirō Watanabe (Cowboy Bebop), 'Lazarus' teve seu primeiro trailer divulgado pelo Adult Swim, durante a San Diego Comic-Con.
Como reportado anteriormente, o projeto, produzido em colaboração entre Sola Entertainment (The God of High School) e MAPPA (Chainsaw Man) também trará Chad Stahelski, da franquia John Wick, na equipe criativa, tendo sido responsável por projetar várias sequências de ação da história. Além dele, os talentos musicais de Kamasi Washington (saxofinista), Floating Points (DJ e produtor) e Bonobo (produtor e DJ) estão confirmados. O trio fornecerá uma trilha sonora de jazz e eletrônica.
O ano é 2052 — uma era de paz e prosperidade sem precedentes prevalece em todo o mundo. A razão para isso: a humanidade foi libertada da doença e da dor. O neurocientista vencedor do Prêmio Nobel, Dr. Skinner, desenvolveu uma droga milagrosa que cura tudo, sem nenhuma desvantagem aparente, chamada Hapuna, que logo se torna onipresente - e essencial. No entanto, logo após sua apresentação oficial ao mundo, o doutor desaparece.
Três anos depois, o mundo mudou. Mas, Dr. Skinner voltou – desta vez, como um prenúncio da desgraça. Skinner anuncia que a Hapuna tem uma meia-vida curta, e todos que o tomarem morrerão aproximadamente três anos depois. A morte está chegando para este mundo pecaminoso – e em breve. Como resposta, uma força-tarefa especial de 5 agentes, intitulada Lazarus, é reunida de todo o mundo para salvar a humanidade do plano de Skinner. Mas será que eles podem encontrá-lo e desenvolver uma vacina antes que o tempo acabe?
2.
Produzido pela A-1 Pictures, 'NieR: Automata Ver1.1a' retornará com episódios inéditos para uma segunda temporada, ou simplesmente Cour 2.
Vale lembrar que após alguns imprevistos no lançamento, a reta final da temporada original (Cour 1), com quatro episódios, está disponível no Japão em formato de filme.
3.
Dirigido por Sunghoo Park (Jujutsu Kaisen 0), 'Ninja Kamui' teve um teaser oficial divulgado por HBO Max e Adult Swim.
Trata-se do primeiro projeto do estúdio de Park, E&H Production, fundado por ele após sua saída do MAPPA. A Sola Entertainment também estará envolvida na produção.
A história seguirá Joe Higan, um Nukenin (um ex-ninja que escapou de seu clã e está se escondendo de seu passado violento na América rural), com sua família. No entanto, em uma noite ele é emboscado por uma equipe de assassinos de sua antiga organização que exigem uma retribuição sangrenta a Joe e sua família por trair seu antigo código. Saindo de sua aparente “morte”, Joe agora ressurgirá como seu antigo eu – Ninja Kamui – para vingar sua família e amigos. Kamui é um ninja do século 21, um anacronismo sombrio que coloca suas antigas habilidades contra armas de alta tecnologia com sutileza brutal. Ele deve enfrentar assassinos treinados, ciborgues de combate e ninjas rivais, tudo se quiser derrubar o clã.
& 4.
E eis que após idas e vindas no desenvolvimento, a adaptação de 'Uzumaki' enfim recebeu uma nova prévia estendida, com quase três minutos de duração. Ainda não há data de estreia, mas a equipe criativa espera que a estreia aconteça em algum momento deste ano.
Junji Ito, criador da obra, aliás, deverá fazer uma participação especial.
Trata-se de uma colaboração entre Studio Drive, Production I.G (Ghost in the Shell ) e Adult Swim, com Hiroshi Nagahama (The Flowers of Evil) responsável pela direção dos 4 episódios. Colin Stetson, de Hereditário, cuida da trilha sonora.
Kurôzu-cho, uma pequena cidade envolta em névoa na costa do Japão, é amaldiçoada. De acordo com Shuichi Saito, o namorado retraído da adolescente Kirie Goshima, sua cidade é assombrada não por uma pessoa ou ser, mas por um padrão: Uzumaki, a espiral, a forma secreta hipnótica do mundo. Ela se manifesta em tudo, desde conchas e redemoinhos na água até as marcas espirais nos corpos das pessoas, as obsessões insanas do pai de Shuichi. À medida que a loucura se espalha, os habitantes de Kurôzu-cho são puxados cada vez mais para dentro de um redemoinho do qual não há volta.
Por: Riptor
Fonte: O Vício
Nenhum comentário:
Postar um comentário