quinta-feira, 20 de julho de 2023

Nárnia | Diretora confirma que irá comandar novo filme






Em entrevista com a Total Film, Greta Gerwig confirmou que será a diretora de As Crônicas de Nárnia, para a Netflix.


Questionada se a nova adaptação será “tão maravilhosa” quanto Barbie, a diretora admitiu que ainda não pode dizer com certeza.


“Não sei. Eu ainda nem comecei a abraçar isso. Mas estou com medo disso, o que parece um bom lugar para começar. Acho que quando estou com medo, é sempre um bom sinal. Talvez quando eu não tiver mais medo, vai ser como: ‘Certo. Talvez eu não devesse fazer isso.’ Não, estou apavorada com isso. É extraordinário. E então veremos, não sei.”


A diretora já pensa em outros projetos após As Crônicas de Nárnia.



“Espero fazer todos os tipos diferentes de filmes durante o tempo que tenho para fazer filmes, o que é muito tempo, mas também é limitado. Eu quero fazer coisas grandes e pequenas e em todos os lugares, e ter outra grande tela é emocionante e também assustador.”



Essa é a primeira vez que os direitos da obra em sua totalidade são adquiridos pela mesma empresa.


As Crônicas de Nárnia é uma criação de C.S. Lewis e consiste em uma série de sete livros, todos ambientados na fantástica terra de Nárnia, originalmente publicados nos anos 1950. O mais conhecido dos livros, O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa, segue quatro crianças descobrem um guarda-roupa que os leva a Narnia, uma terra em perigo sob a ameaça da vilã Rainha Branca, e Aslan, um leão falante.


Vale lembrar que alguns deles já foram adaptados: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa estreou em 2005, e as duas sequências, Príncipe Caspian e A Viagem do Peregrino da Alvorada, chegaram em 2008 e 2010, respectivamente.


POR : Marcilio 

FONTE : Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...