terça-feira, 1 de agosto de 2023

Deu pra tras neh ?

 



Em uma longa postagem no Facebook, Stephen Amell esclareceu um comentário polêmico que fez sobre as greves de atores e roteiristas em Hollywood.


Recentemente, o ator comentou que, embora esteja do lado de seu sindicato, “não apoia” a greve, chamando-a de “tática de negociação redutora” e “incrivelmente frustrante”.


“Isso não precisa de muita clareza: meu apoio é incondicional e estou com eles.”


“O que isso significa no contexto completo: entendo fundamentalmente por que estamos aqui. Meu uso improvisado da palavra ‘apoio’ é claramente contraditório aos meus verdadeiros sentimentos e à minha declaração enfática de que apoio meu sindicato. Claro que não gosto de greves. Ninguém gosta. Mas temos que fazer o que temos que fazer.”



“No contexto completo: sou um ator e falei de improviso por mais de uma hora. Eu me emociono, mas certamente não acho que essas questões sejam simples. Nossa liderança tem um trabalho incrivelmente complicado e sou grato por tudo o que eles fazem. Apesar de alguns dos meus terríveis trabalhos iniciais de atuação, garanto a vocês, não sou um robô. Do ponto de vista intelectual, entendo por que estamos em greve, mas isso não significa que não seja emocionalmente frustrante em muitos níveis para todos os envolvidos.”


“O que eu quis dizer: nada sobre a greve é ​​divertido. Estou simplesmente triste por não termos a chance de celebrar uma série na qual nos esforçamos tanto.”


“Quero garantir que meus pensamentos e intenções não sejam mal interpretados. Dizem que o inferno está cheio de boas intenções, e aparentemente, depois de ler uma quantidade limitada de comentários, é um lugar que muitos de vocês gostariam que eu visitasse.”


“Pelo menos no futuro próximo, escolho ficar com meu sindicato. Quando vocês me virem em um protesto, por favor, não me agridam.”


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...