quarta-feira, 2 de agosto de 2023

My Hero Academia tem Novo Filme Confirmado

 


Criador de My Hero Academia, Kōhei Horikoshi confirmou que um novo filme está em produção no estúdio Bones


Trata-se de uma sequência de My Hero Academia: World Heroes’ Mission. “Fiquei realmente surpreso quando me disseram que haveria um novo filme. Não pude deixar de lembrar da minha infância, quando um novo filme de Dragon Ball era lançado todos os anos. Isso me deixou tão animado que me lembro de sentar no cinema com o coração acelerado", declarou. “Então, espero que a nova geração ao redor do mundo possa desfrutar do filme tanto quanto eu naquela época!”


Vale lembrar que a 7° temporada do anime também está em desenvolvimento, e há a expectativa da estreia acontecer no segundo semestre do próximo ano (entre setembro e dezembro).


Por: Riptor

Fonte: O Vício

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...