Em comunicado oficial, a THQ Nordic anunciou que a adaptação em jogo eletrônico de 'Tartarugas Ninja: O Último Ronin' está sendo desenvolvida pela Black Forest Games, estúdio por trás de Titan Quest e dos recentes Destroy All Humans! e sua sequência, Destroy All Humans! 2: Reprobed.
Não há data de lançamento definida, mas chegará apenas para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC.
Quem é o último Ronin? Em uma futura Nova York devastada por batalhas, uma tartaruga solitária sobrevivente embarca em uma missão aparentemente sem esperança em busca de justiça para a família que perdeu. Dos lendários co-criadores da franquia, Kevin Eastman e Peter Laird, prepare-se para a história final das Tartarugas Ninja! Quais terríveis acontecimentos destruíram sua família e deixaram Nova York em ruínas, em um pesadelo pós-apocalíptico? Tudo será revelado neste conto climático que vê amigos de longa data se tornando inimigos e novos aliados surgindo nos lugares mais inesperados. A Tartaruga sobrevivente pode triunfar?
O game foi falado pela primeira vez em março desse ano, prometendo ser um jogo Triple A single-player, com tom similar a God of War. A minissérie fonte de inspiração foi lançada em 2020, onde em um tom e estilo semelhante a O Cavaleiro das Trevas de Frank Miller, é situada em um futuro alternativo sombrio, onde apenas um irmão da família das tartarugas está vivo.
A história também terá uma continuação nos quadrinhos, intitulada Teenage Mutant Ninja Turtles: The Last Ronin II – Re-Evolution (As Tartarugas Ninja: O Último Ronin II – Re-Evolução), em tradução livre. “A Nickelodeon, que sempre foi uma grande parceira em todas as coisas (da franquia) não queria levar esse conceito de O Último Ronin ao grande público como um filme live-action, ou algo para competir com Caos Mutante. Então, coletivamente, tiveram a ideia de um jogo”, declarou Kevin Eastman, co-criador da franquia. “Nessa mídia, eles poderiam basicamente levar esse público até todas as coisas do Ronin-verso. As coisas que vimos até agora são arrepiantes. É realmente fenomenal. Tiraram coisas das páginas dos quadrinhos.”
Por: Riptor
Fonte: O Vício
Nenhum comentário:
Postar um comentário