segunda-feira, 7 de agosto de 2023

Que ?

 




Tomek Baginski, produtor de The Witcher na Netflix, culpou os espectadores norte-americanos pelas mudanças na história, e consequentemente, a “simplificação” da mesma.


“Quando uma série é feita para uma enorme massa de espectadores, com experiências diferentes, de diferentes partes do mundo, e uma grande parte deles é norte-americana, essas simplificações não só fazem sentido, como são necessárias,” declarou ao Wyborcza.


“É doloroso para nós, mas um nível maior de nuance e complexidade, terá um alcance menor. Não vai chegar às pessoas. Às vezes pode ir longe demais, mas temos que tomar essas decisões e aceitá-las”, acrescentou.


Mas, também existem outros fatores


"Às vezes, as mudanças são resultado do caos da produção, porque, por exemplo, um ator ficou doente e a trama precisa ser editada e reescrita em poucas horas para que possa ser filmada no dia seguinte. Há muitas razões compreensíveis para que decisões controversas sejam tomadas, mas os espectadores não tem esse contexto. De qualquer forma, às vezes dói quando você percebe que algo foi melhor no livro,” concluiu.


POR: Marcilio 

FONTE: Ovicio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário