sexta-feira, 18 de agosto de 2023

Run it back boys

 







Ao que parece, o desenvolvimento do filme de Jak e Daxter estava caminhando bem antes do início das greves de Hollywood, a ponto de a Sony supostamente já estar considerando atores para o elenco.


Através de sua conta no X, a insider MyTimeToShineHello relatou que Tom Holland está garantido no papel de Jak, enquanto Chris Pratt demonstrou interesse em dar voz a Daxter.


“Tom Holland interpretará Jak, e Chris Pratt quer dar voz a Daxter no filme live-action Jak e Daxter da Sony, que será dirigido por Ruben Fleischer (Venom, Uncharted).”, escreveu a insider.



Vale lembrar que, outrora, o diretor Ruben Fleischer revelou para o GamesRadar que chegou a conversar com Holland sobre o projeto.


“Apenas por coincidência, alguém me encaminhou um artigo em que perguntaram a Tom Holland se ele poderia fazer um filme de qualquer videogame, qual seria. Ele disse Jak e Daxter, e assim, quando o vi, eu disse: ‘Sabe, Tom, alguém me disse que você quer fazer esse filme. Na verdade, estou tentando fazer isso. Portanto, existe a possibilidade de fazermos parceria novamente nesse, e estou muito animado’.”, disse Fleischer.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...