quarta-feira, 30 de agosto de 2023

Sugestão Dada, é Sugestão Feita

 


Pois bem senhores, o título é auto explicativo. Com base no sugerido no último post e mesmo se não fosse o caso, quando eu ponho na cabeça que vou fazer, eu vou fazer aqui está. 


Certo, ordem cronológica, Shigaraki. Eu já mencionei antes, estou no grupo que acha desenhar mão ainda um pouco uma pedra no sapato, então imagine ter de lidar com um personagem que tem várias delas espalhadas pelo corpo (uma boa fonte de treino), eu diria. Originalmente seria feito só ele em si, no meu tamanho que eu considero normalmente o meu "padrão" de desenho - ou seja, eles são um pouco menores. Mas então eu quis enfiar o Deku no meio, foi mais forte do que eu:

19/08

Detalhe: no rascunho, você pode notar que um deles está mais inclinado para cima. Então no desenho pronto eu fiz uma leve montagem, reajustando a imagem para que ambos ficassem frente a frente. Eu gostei do resultado em si, mas depois, eu ainda quis tentar outra coisa, até pela questão do treino. 


Logo, desenho maior, mãos maiores:



28/08

E por fim, nosso querido Kenshin. É um personagem relativamente fácil de fazer, caso você me pergunte - eu só tive de tomar mais cuidado com os olhos, ainda mais na hora do contorno com a caneta, que já me fez perder desenhos por besteira minha. Mas como sempre, se você está o vendo, é porque deu certo:


30/08

Por: Riptor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...