terça-feira, 26 de setembro de 2023

Boa sorte

 







Após a morte do criador de Berserk, Kentaro Miura, em 2021, muitos fãs pensaram que o mangá terminaria incompleto.


Porém, o mangaká e amigo pessoal de Miura para quem o autor revelou o final, Kouji Mori, decidiu dar continuidade a obra juntamente com a equipe do Studio Gaga.


Em entrevista ao jornal Asahi Shimbun, Mori comentou sobre como foi difícil tomar essa decisão e ressaltou a importância do trabalho dos artistas do Studio Gaga.


"Eu pensei que talvez eu conseguisse fazer isso. Acho que Miura ficaria bravo se eu não fizesse nada, então tomei a decisão. Durante uma reunião de três a quatro horas, expliquei o desenvolvimento para a equipe do Studio Gaga. Depois, troquei mensagens pessoais com o chefe. Eu dei recomendações nos rascunhos, mas as artes finais são trabalho do Studio Gaga. As habilidades em ilustração na nossa equipe, incluindo o chefe Kurosaki-kan, são extraordinárias. Acredito que depois que eles finalizarem Berserk, se tornarão artistas que deixarão suas marcas no mundo do mangá.", disse Mori.



Recentemente, Berserk retornou do hiato dando início ao Arco do Exílio. O 42º volume da série será lançado no Japão nesta sexta (29). A obra possui mais de 60 milhões de cópias em circulação.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...