No começo da semana, o ator Danny Masterson foi condenado a 30 anos de prisão por ter forçado relações íntimas com duas mulheres há 20 anos. O crime aconteceu em 2003 enquanto ele ainda estava no elenco da série That ’70S Show e, ontem, foram reveladas mais de 50 cartas defendendo o ator para o juiz responsável pela sentença. Dentre elas, tínhamos cartas dos seus colegas de elenco da série daquela época, Mila Kunis e Ashton Kutcher.
O jornalista Tony Ortega teve acesso às cartas e explicou que os atores sabiam que o juiz estava escolhendo entre uma pena de 15 ou de 30 anos de prisão, o que significava que eles sabiam que ele não ficaria livre. Porém, a revelação das cartas causou uma grande polêmica nas redes sociais, já que muitas pessoas não gostaram de ver Kutcher e Kunis defendendo Masterson.
Hoje, o casal usou o instagram para explicar suas ações:
‘Estamos a par da dor que causamos com as cartas que escrevemos em defesa de Masterson. Nós damos apoio às vítimas. Nós fizemos isso através do nosso trabalho e continuaremos a fazer isso no futuro. As cartas não foram escritas para questionar a legitimidade do sistema judicial ou a validade da escolha do júri. Elas foram feitas para que o juiz pudesse ler e não ignorar o testemunho das vítimas ou causar um novo trauma. Nunca queríamos isso. E pedimos desculpas por isso. Nossos corações vão para cada uma das pessoas que foram vítimas deste tipo de ação, abuso ou violência’
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio
Nenhum comentário:
Postar um comentário