quinta-feira, 7 de setembro de 2023

Famoso falar e nao dizer nada ao mesmo tempo

 







De acordo com artistas da indústria de Hollywood, Homem-Aranha: Através do Aranhaverso (2023) teve uma produção problemática por culpa de indecisões e exigências de Phil Lord, que finalmente comentou sobre o assunto.


Falando para a Variety sobre a greve dos roteiristas, o produtor foi questionado sobre as acusações, e admitiu em sua resposta que a produção não foi das mais fáceis.


Lord, porém, não se estendeu muito depois disso, concluindo sua resposta dizendo sentir orgulho de toda equipe que trabalhou no filme.



“Sempre fui entusiasta em relação a esse movimento trabalhista, porque esses acordos parecem incrivelmente factíveis, e o principal problema é que apenas uma parte quer negociar. Mas quando ambas as partes vierem negociar de boa-fé para resolver problemas reais, como o salário dos roteiristas – que caiu 25%, e o negócio se tornar saudável para que as pessoas possam fazer esse trabalho e pagar seus aluguéis, estaremos bem. Estou frustrado, mas acho que este é um problema iminentemente solucionável.”, disse Lord.


“Sobre Aranhaverso, esse foi um filme muito difícil de fazer. Estamos muito orgulhosos de como todos trabalharam duro e foram muito exigentes. Estamos muito orgulhosos da equipe e de como todos se doaram na produção.”, completou o produtor.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário