A greve da WGA (sindicato dos roteiristas de Hollywood) ganhou uma novo capítulo, que pode aproximar alguns dos principais estúdios de Hollywood de um acordo.
Em comunicado, o sindicato incentivou membros da Aliança de Produtores de Cinema e Televisão a fazerem acordos individuais pelo fim da paralisação.
O movimento tem A24 e NEON como referências, que não estão sendo afetados pela greve por terem chegado a acordos de forma individual.
No comunicado, a WGA relata que um executivo de estúdio “avaliou as propostas [do sindicato] e, embora não tenha se comprometido com um acordo específico, disse acreditar que o que foi apresentado não afetaria os resultados financeiros de sua empresa”.
EXTRA:
O premiado diretor Guillermo del Toro declarou em entrevista recente o que realmente acha sobre filmes produzidos por inteligência artificial.
Em entrevista durante o Toronto Film Festival (via The Hollywood Reporter), del Toro afirmou que não se preocupa tanto com o uso de IA na produção de filmes e séries.
Confira o que Guillermo del Toro declarou abaixo:
“As pessoas perguntam se estou preocupado com a inteligência artificial, eu digo que estou preocupado com a estupidez natural." afirmou o diretor.
“Se alguém quiser filmes feitos por IA, que consigam imediatamente. Não me importo com pessoas que querem se realizar e conseguir algo ruim rapidamente”(KKKKKKKK), disse ele. “Caso contrário, por que não comprar uma impressora, imprimir a Mona Lisa e dizer que você a fez?”
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio
Nenhum comentário:
Postar um comentário