Batman vs Superman foi concebido para se ser um dos maiores eventos cinematográficos da DC, além de representar o início para uma era que deveria se desenrolar em um universo para os anos seguintes.
Evidentemente, o DCEU não foi para a frente, e o roteirista por trás do blockbuster e do filme de Homem de Aço, David S. Goyer, relembra em entrevista ao Happy Sad Confused, às cobranças feitas pela Warner.
"Eu sei da pressão que estávamos sofrendo da Warner Bros., que era algo tipo: 'Precisamos do nosso MCU!'. E eu só pensava, 'não vamos conseguir correr antes de caminhar'. Outra dificuldade na época era a constante mudança de gestão. A cada 18 meses, alguém novo aparecia. Era difícil. Cada nova pessoa dizia: 'Vamos, precisamos crescer!'."
O escritor ainda aponta um erro feito pelos representantes do estúdio.
"Me lembro que a certa altura, a pessoa que dirigia a empresa na época, fez um anúncio com os próximos 20 filmes dos dez anos seguintes. Mas nenhum deles havia sido escrito ainda! Era uma loucura o quanto estavam apostando em algo que não estava nem construído ainda. Não é assim que se constrói uma casa."
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio
Nenhum comentário:
Postar um comentário