quarta-feira, 13 de setembro de 2023

Uma Hora chegará esse Dia

 


Em entrevista ao ComicBook, Kevin Eastman afirmou que acredita que um crossover entre Tartarugas Ninja e Demolidor irá acontecer eventualmente.


O co-criador das Tartarugas falou um pouco sobre a influência do Demolidor na criação de seus personagens, e como ele gostaria de escrever um crossover entre eles:


(Acontece) em minha mente com muita frequência. Tem sido algo que, com toda a sinceridade, acredito que acontecerá. Mas se não, faria isso de graça e lançaria", brincou. “O Demolidor como um personagem, muito antes de Frank Miller, eu cresci com Bill Everett, Wally Wood, Bob Brown, Gene Colan; o Demolidor era meu cara. Eu me interessava bastante pelos personagens mas, não quero dizer “pé no chão”, mas você tinha o Demolidor, Capitão América e Batman, havia semelhanças de personagens mais humanos e acessíveis, mas Demolidor era o meu favorito. Mas certamente quando Frank Miller apareceu e a edição #158 nos surpreendeu, foi simplesmente épico. Mas eu tenho uma história e tenho ideias, e gostaria dessa oportunidade de fazer isso. Mas você sabe, nesse meio tempo, tivemos a sorte de fazer crossovers com Os Caça-Fantasmas e com Batman nos quadrinhos e cara, foi uma explosão. Então, sim, um dia. Está definitivamente na minha lista de desejos.” 


A ligação entre os personagens é algo que já havia sido comentado por Eastman e Peter Laird durante o processo de criação, onde a dupla se inspirou muito nos quadrinhos de Frank Miller e, especialmente, no Demolidor. Um exemplo disso é visto logo na primeira edição das HQs das Tartarugas Ninja, que traz um easter egg no qual o personagem da Marvel seria diretamente responsável pelo nascimento dos répteis lutadores, com Splinter testemunhando um jovem salvando um idoso de ser atropelado por um caminhão. Uma vasilha com uma substância radioativa se solta do veículo e cega o rapaz, antes de "saltar mais algumas vezes", acertando assim o aquário com as quatro pequenas tartarugas, antes de irem parar no esgoto, interligando as origens de ambos.


Por: Riptor

Fonte: O Vício

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...