terça-feira, 31 de outubro de 2023

Bio Shock | Adaptaçao ganha novos detalhes

 






Pouco se sabe sobre a adaptação de BioShock em desenvolvimento na Netflix, porém, as primeiras novidades devem ser divulgadas em breve.


Isso pois, participando do Post Credit Podcast, o diretor Francis Lawrence (Constantine; Eu Sou a Lenda) disse ter acesso ao rascunho de roteiro escrito por Michael Green (Blade Runner 2049), do qual ele está realmente satisfeito e, finalmente deve fazer o desenvolvimento do filme progredir.


"Antes da greve, quando estávamos trabalhando, esse era o projeto que eu esperava que estivesse avançado o suficiente para que pudéssemos ter iniciado a fase de pesquisa. Mas vou dizer que temos um rascunho que estou muito, muito feliz e amo de verdade. Michael Green, meu amigo e roteirista de Blade Runner 2049, escreveu e acho que é muito bom e realmente emocionante.", disse Lawrence.



Situada em locais distópicos e visionários que deram errado, a série BioShock misturou ficção científica e horror para apresentar questões existenciais e sociais únicas, reformulando como as histórias dos jogos são contadas – tudo em meio a uma jogabilidade de ação pulsante que mistura tiroteio preciso e planejamento inteligente e improvisação letal.


Desde sua introdução em 2007, já vendeu mais de 39 milhões de cópias mundialmente, graças à BioShock, BioShock 2 e BioShock Infinite, bem como vários relançamentos, edições remasterizadas e coleções.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...