1 - Aquela pequena dose de Homem de ferro 1.
De acordo com a Variety, Viola Davis pode ter uma participação como Amanda Waller em Superman: Legacy. Seria a sua primeira aparição dentro do novo DCU.
A atriz vencedora do Oscar é uma das poucas integrantes do antigo DCEU que James Gunn já confirmou no novo DCU. Ela interpretou Amanda Waller em Esquadrão Suicida, O Esquadrão Suicida, na primeira temporada de Pacificador e em Adão Negro, mas nenhuma dessas produções é canônica para o novo DCU.
A nova continuidade começa a partir de Comando das Criaturas e Superman: Legacy. É quando a história "começa do zero".
2 - NANANANA NANANANA HEY HEY HEY, GOODBYE!
Em uma matéria bombástica sobre Aquaman 2: O Reino Perdido, a Variety confirmou que Gal Gadot e Ezra Miller não voltarão como Mulher-Maravilha e Flash no DCU. Novos atores devem ser escalados para os papéis no futuro.
Segundo o site, todos os atores que Zack Snyder escalou para Batman vs Superman: A Origem da Justiça e Liga da Justiça serão substituídos. O único caso especial é o de Jason Momoa, mas ainda assim o ator não voltará como Aquaman, e sim como Lobo.
Momoa está em negociações para assumir o papel de anti-herói no DCU e deve estrelar um filme solo, mas sua estreia como o personagem pode acontecer já em Superman: Legacy. Nos quadrinhos, apesar de ser um anti-herói, Lobo também é um conhecido vilão do Superman.
3 - Essas aqui sao as grandes.
A Variety acaba de publicar uma matéria bombástica, na qual teve acesso a notas da terapeuta de Amber Heard, Dra. Dawn Hughes. As notas levantam supostas polêmicas sobre os bastidores de Aquaman 2: O Reino Perdido.
Em uma das notas, Jason Momoa é acusado de aparecer bêbado no set e de "se vestir como Johnny Depp" para incomodar Amber Heard. Além disso, o ator supostamente pressionou para que a atriz fosse demitida, o que só não teria acontecido graças a cartas que Elon Musk (que teve um relacionamento com Heard) enviou para a Warner Bros.
As notas também mencionam o diretor James Wan, que teria isolado Amber Heard no set por causa de sua batalha legal com Johnny Depp. O cineasta supostamente também "levantou a voz" para a atriz em um determinado momento.
A Variety entrou em contato com um representante da DC, que negou todas as alegações. O representante disse que Jason Momoa sempre se comportou de maneira profissional no set.
Outra fonte acrescentou que, embora Momoa goste de tomar uma cerveja com todos de vez em quando, ele nunca apareceu bêbado no set, e que ele e Heard costumavam se dar bem. A fonte também riu da alegação de que ele "se vestiu como Johnny Depp", apontando que o "estilo boêmio" simplesmente faz parte do jeito como Momoa se veste.
O representante da DC também negou que o diretor James Wan tenha promovido um ambiente hostil para Amber Heard no set. Ele disse que Wan é "conhecido por tratar todas as pessoas com respeito e por promover um ambiente positivo e colaborativo para todos no set".
Ainda na mesma materia:
Realmente existiu a possibilidade de Amber Heard ser substituída por outra atriz como Mera em Aquaman 2: O Reino Perdido, em meio à sua batalha legal com Johnny Depp. No entanto, Elon Musk teria impedido.
Segundo o site, o bilionário, que é ex-namorado de Heard, pediu que um de seus representantes enviasse uma carta à Warner Bros. em tom de ameaça quanto à possibilidade de a atriz não voltar para a sequência. Musk foi procurado pela Variety para comentar sobre a reportagem, mas não deu declaração.
Por fim:
O filme foi alvo de diversos cortes e re-edições, e de acordo com a apuração da Variety boa parte das cenas de Heard não estarão presentes no corte final.
Conforme fontes familiarizadas com a produção, consultadas pela publicação americana, pelo menos duas cenas de Heard foram removidas do filme: uma sequência de ação em que Mera é vista lutando com Manta Negra (Yahya Abdul-Mateen II) e uma cena de romance entre Mera e Aquaman.
Inicialmente, a personagem teria uma participação maior na narrativa, mas diversos problemas ao longo da produção acabaram mudando o direcionamento da obra.
4 - Hmm
De acordo com a Variety, os chefes da DC Studios, James Gunn e Peter Safran, não têm completa autonomia quanto às séries da DC. O site relata que os chefes da HBO Max, Sarah Aubrey e Casey Bloys, também estão envolvidos criativamente com os projetos.
No entanto, é observado que a parceria vem sendo muito bem-sucedida, a exemplo da série do Pinguim, que já é uma produção da DC Studios, embora não faça parte do DCU. A série é parte do universo de Batman, de Matt Reeves.
Gunn e Safran devem ser creditados como produtores executivos de Pinguim. Reeves, obviamente, também faz parte da equipe de produção, em um papel criativo um pouco mais ativo.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio
Nenhum comentário:
Postar um comentário