domingo, 15 de outubro de 2023

Oh, que filhos da

 







Talvez você não lembre, mas Matthew Vaughn seria o diretor de X-Men 3: O Confronto Final, o último capítulo da primeira leva de filmes da Fox baseados nos X-Men. Durante um painel na NYCC, o diretor revelou o motivo de ter deixado o trabalho:


"Uma das principais razões de eu ter deixado X3 e isso é uma história real e eu não me importo em dizer isso, mas Hollywood é realmente política de uma forma estranha. Eu fui no escritório de um dos executivos e vi um roteiro do filme e imediatamente eu percebi que ele era muito mais grosso do que o original. E eu perguntei: O que é isso? Um rascunho? E ele me respondeu: não se preocupe com isso. E eu: não, não, eu sou o diretor. E eu estava preocupado mesmo com este roteiro, pedi que me contasse o que era. Ele não quis, eu agarrei o roteiro e foi um momento maluco. Abri a primeira página e tinha lá: África, Tempestade. Crianças não tem água, ela cria uma chuva e salva essas crianças. Ok, ótima ideia. Mas aí o executivo diz: 'Este é o roteiro da Halle Berry', pois ela não assinou ainda. Mas assim que ela ganhar o que quer e assinar, iremos jogar no lixo.' E eu fiquei: Uau! Você fará isso com uma atriz ganhadora do Oscar que interpreta a Tempestade? Eu tô fora. Então, eu pedi demissão"


Todos os filmes originais da equipe lançados pela Fox estão disponíveis atualmente no Disney+.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...