O diretor Francis Lawrence afirma que a sequência de Constantine segue em desenvolvimento, e não há nenhuma intenção de descartá-la.
No entanto, assim como vários outros projetos, a greve dos roteiristas em Hollywood acabou atrasando as coisas.
"Então, Constantine 2 foi obviamente paralisado pela greve dos roteiristas, e tivemos que passar por um monte de obstáculos para obter controle do personagem novamente, porque outras pessoas estavam comandando as adaptações da Vertigo. Agora, nós temos controle."
Declarou ao GameSpot.
"Keanu (Reeves), Akiva Goldsman e eu estivemos em reuniões e discutimos aquilo que achamos que a história vai ser, e há mais reuniões dessas (em breve). O roteiro tem que ser escrito, mas queremos que esse filme entregue uma versão fiel aos quadrinhos, com classificação R."
O lançamento deve acontecer através do selo Elseworlds da DC Studios.
Alem disso, o diretor revelou que a trama da sequência será situada nos dias atuais, com um Constantine mais velho interpretado por Keanu Reeves.
"Sem entregar muito, eu diria, sim, meu instinto é que seja nos tempos atuais. A ideia que temos é que não estaríamos fingindo que isso é, você sabe, algo que acontece duas semanas após o último Constantine, mas sim que esta é uma versão mais velha de John Constantine.", disse Lawrence.
Por fim, ele respondeu sobre o envolvimento de James Gunn e Peter Safran no filme.
"Quero dizer, sim [eles estão envolvidos], pois eles fazem parte, você sabe, das pessoas que controlaram os direitos, mas na verdade, este é um projeto que Akiva, Keanu e eu estamos fazendo.", disse Lawrence.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio
Nenhum comentário:
Postar um comentário