domingo, 8 de outubro de 2023

Sobre o One Piece

 







A série One Piece já confirmou sua segunda temporada e é um grande sucesso na Netflix. E, agora, o produtor da série, Matt Owens, comentou sobre todos os números e também os planos que tem para a adaptação live-action e ele respondeu:


"Eu quero fazer o quanto puder. Temos muito material fonte e eu tenho planos para temporadas futuras, o que cada uma incluirá, como podemos, no level macro, estruturar algumas coisas apenas pela riqueza de material que temos. E eu farei esta série até a Netflix dizer chega"


A serie tambem poderá contar com diversas séries derivadas, ao menos se depender do showrunner.


Em uma sessão de perguntas e respostas no Reddit, Owens foi questionado sobre a possibilidade de produção de derivados de One Piece em live-action e afirmou que seria um sonho poder produzir mais conteúdo nesse universo.


Confira o que Matt Owens declarou abaixo:


"Eu adoraria que fosse esse o caso! Há tantas histórias nas quais ainda precisamos nos aprofundar. Eu adoraria fazer uma série do jovem Mihawk. Ver sua ascensão pelo mundo, interagindo com outras figuras proeminentes do passado."


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...