quinta-feira, 19 de outubro de 2023

......Vou ficar hesitantemente animado

 







Em entrevista com a AVP Galaxy, o diretor Fede Alvarez revelou que Ridley Scott já assistiu Alien: Romulus (título provisório), e gostou do novo filme.


"Terminei a versão do diretor há uma semana e tive que passar pelo processo incrivelmente tenso de mostrar para Ridley. Eu queria que ele fosse o primeiro a assistir. Todos me avisaram que Ridley é um cara durão. Ele é muito durão principalmente se tiver algo a ver com seus filmes. Ele foi muito duro com Blade Runner, que eu achei uma obra-prima, e ele teve problemas com isso. É muito difícil para ele porque é o trabalho dele."


"Então, eu pensei que não tinha como ganhar essa. Eu queria estar diante dele mesmo se ele dissesse que eu destruí o seu legado. Eu não queria receber um e-mail ou coisa do tipo, queria vê-lo e conversar com ele depois."



"Ele decidiu que queria assistir sozinho. Como se tratava de Alien, era muito importante para ele. Ele não queria ter ninguém com ele. Isso me deixou ainda mais nervoso. Então ele veio até mim e disse: 'O que eu posso dizer? É ótimo.' Para mim, foi um alívio. Conversar por uma hora com ele sobre as coisas que ele gostou no meu filme foi um dos melhores momentos da minha vida."


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...