De acordo com relatório exclusivo do The Hollywood Reporter, a Warner Bros. Pictures decidiu descartar Coiote vs Acme, híbrido de animação e live-action que completou suas filmagens há meses, no Novo México.
A decisão é idêntica à que foi tomada com Batgirl, e ocorre após Bill Damaschke assumir a divisão de animação da companhia no início deste ano.
"Com o relançamento da Warner Bros Pictures Animation em junho, o estúdio mudou sua estratégia global para se concentrar em lançamentos nos cinemas", declarou um porta-voz do WB Motion Picture Group em comunicado.
"Com essa nova direção, tomamos a difícil decisão de não avançar com Coyote vs Acme. Temos um enorme respeito pelos cineastas, elenco e equipe, e somos gratos por suas contribuições nesse filme," concluiu.
Fontes consultadas pelo site apontam que Coiote vs Acme recebeu avaliações positivas em exibições teste preliminares. Não à toa, reuniu alguns dos principais talentos da companhia, tanto na frente das câmeras e nos bastidores.
John Cena, que estrelou Pacificador, popular série da HBO Max, havia sido definido como protagonista, enquanto James Gunn, co-CEO da DC Studios, receberia créditos de produtor e na história.
O estúdio estima que economizará US$ 30 milhões em impostos com esse arquivamento, e não vê ganhos significativos com a possibilidade de vendê-lo para outra plataforma.
O diretor do longa Dave Green se pronunciou pela primeira vez sobre a decisão da Warner Bros. Pictures em cancelar seu lançamento, mesmo com a produção concluída há meses.
Durante três anos, tive a sorte de fazer um filme sobre Wile E. Coyote, o personagem mais persistente, passional e resiliente de todos os tempos. Eu estive cercado por uma equipe brilhante, que colocou suas almas neste projeto há anos. Estávamos todos determinados a honrar os legados destes personagens históricos e realmente fazer a coisa certa."
Declarou em publicação no Instagram.
"Ao longo dessa jornada, fomos abraçados pelo público-teste que nos recompensou com pontuações fantásticas. Me sinto mais do que orgulhoso do produto final, e mais do que devastado pela decisão do estúdio. Mas, no espírito de Wile E. Coyote, resiliência e persistência vencem."
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio
Nenhum comentário:
Postar um comentário