Após envolver a história de origem do Coringa com o Multiverso, a DC está prestes a se aprofundar no começo da jornada do vilão no crime.
Conforme anunciado pela editora, Batman: A Piada Mortal vai ganhar uma sequência direta com o arco de histórias Coringa: Ano Um, que terá início na mensal Batman #142 e vai durar até a edição 144.
A história vai narrar a ascensão do Coringa ao título de "Palhaço do Crime" por meio flashbacks, enquanto uma história secundária, ambientada nos dias atuais, mostra o impacto do começo da carreira do vilão em uma missão do Batman.
Coringa: Ano Um está sendo escrita pelo roteirista regular do Batman, Chip Zdarsky, enquanto Giuseppe Camuncoli, Stefano Nesi, Andrea Sorrentino, Alejandro Sánchez e Dave Stewart, estão trabalhando nas artes das edições.
Batman #142 chegará às lojas norte-americanas em 6 de fevereiro de 2024, enquanto as edições 143 e 144 serão lançadas semanalmente logo depois.
A publicação do arco será iniciada e concluída durante o mês de fevereiro.
EXTRA:
Ao que parece, a DC Studios já está montando a equipe de produção da série do Gladiador Dourado, com um velho conhecido de James Gunn envolvido.
Durante a mais recente edição do The Hot Mic with Jeff Sneider and John Rocha, o apresentador John Rocha disse que Jody Hill, diretor do 4º episódio de Pacificador, está sendo considerado para a direção da série do Gladiador.
Ainda segundo Rocha, James Gunn estaria envolvido diretamente no desenvolvimento, possivelmente trabalhando no roteiro.
Na série de comédia live-action, Mike Carter usa tecnologia básica do futuro para viajar no tempo e fingir ser um super-herói nos dias atuais: Gladiador Dourado.
“Basicamente, o Gladiador Dourado é a síndrome do impostor como um super-herói”, disse James Gunn, co-CEO da DC Studios.
Nos quadrinhos, Carter se torna um herói genuíno como integrante da Liga da Justiça e da Liga da Justiça Internacional, apesar de ter trapaceado roubando tecnologia do futuro para tal.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio
Nenhum comentário:
Postar um comentário