Foram liberadas as reações iniciais da crítica e da imprensa a Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes.
As críticas completas só serão divulgadas em 7 de novembro.
Veja abaixo algumas das reações iniciais.
"Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes é um filme magnífico que enriquece a franquia original. O elenco é excelente, Pete Dinklage, Rachel Zegler, Viola Davis e Tom Blyth são DESTAQUES. Design de produção e trilha sonora também são destaques."
"Realmente adorei o novo filme de Jogos Vorazes - no mesmo nível de Em Chamas em termos de melhor de toda a série, na minha opinião. História sólida, adorei as reviravoltas. Ótimas sequências de ação, desenvolvimento de personagens e expansão mundial, mas a verdadeira estrela é o elenco. Eles estão ótimos. Rachel Zegler realmente brilha nisso. Sua personagem Lucy Gray é muito diferente de Katniss, e a dinâmica tensa e tortuosa entre Lucy e Coriolanus de Tom Blyth é um prazer de assistir. Viola Davis e Peter Dinklage são potências e extremamente atraentes, como são. A personagem de Davis, em particular, é tão tortuosa e maravilhosa de assistir. Eu não sabia o que esperar de Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, mas tenho que elogiar todos os envolvidos. Este é um filme bom e divertido que funciona tanto para fãs de longa data de Jogos Vorazes quanto para pessoas que são novas na franquia. É uma recomendação definitiva minha!"
"O novo Jogos Vorazes é fantástico. É uma adaptação incrivelmente fiel, cujos pequenos ajustes melhoram ativamente o material de origem (especialmente no terceiro ato). Todo o elenco é fenomenal e o mundo de Panem é lindamente realizado graças ao design de produção imaculado."
"Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes é o melhor filme da franquia Jogos Vorazes. É mais sombrio, mais um estudo de personagem do que qualquer coisa, mas sempre genuinamente divertido. Com apostas altas, ação sólida e performances incríveis, é um retorno emocionante a Panem."
"Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes apresenta perfeitamente a espiral descendente de quem se tornará o presidente Coriolanus Snow que os fãs adoram odiar. Todo o elenco é fenomenal. Tom Blyth oferece a performance de sua vida!"
Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes (2023) vai chegar nos cinemas do Brasil em 15 de novembro deste ano.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio
Nenhum comentário:
Postar um comentário