De acordo com relatório exclusivo do The Hollywood Reporter, Ana Nogueira assinou com a DC Studios para roteirizar 'Supergirl: A Mulher do Amanhã', integrante do Capítulo I de Deuses & Monstros, sob supervisão de James Gunn e Peter Safran.
Especulações relacionadas ao envolvimento de Nogueira são antigas, mas fontes consultadas pelo site apontam que esse acordo foi fechado "apenas recentemente". Um detalhe interessante mencionado é que a roteirista chegou a trabalhar em uma versão anterior do filme da super-heroína, ainda com Sasha Calle no papel principal, e conectado ao antigo DCEU. Apesar dessa versão ter sido cancelada, Gunn teria gostado do material escrito até então, e por isso, decidiu trazê-la de volta. Seus trabalhos mais conhecidos são um curta-metragem intitulado We Win, além de projetos na frente das câmeras, como A Lista Negra e O Show de Michael J. Fox.
Baseada na aclamada minissérie escrita por Tom King em 2021, o filme é descrito como uma aventura de ficção científica, que promete abordar um outro lado da personagem. “Veremos a diferença entre Superman, que foi enviado à Terra e criado por pais amorosos desde que era um bebê, e a Supergirl, criada em um pedaço de rocha de Krypton, e que viu todos ao seu redor morrerem de maneiras terríveis nos primeiros 14 anos de sua vida, antes de vir para a Terra", declarou Gunn na época do anúncio.
Na trama, Kara Zor-El passou por muitas aventuras ao longo dos anos, mas hoje acredita estar sem propósito. Aonde quer que vá, as pessoas só a veem como "a prima do Superman". Mas tudo muda quando uma garota alienígena a procura para uma missão de vingança contra os vilões que exterminaram seu planeta. Agora, uma kryptoniana, um cachorro e uma criança com o coração partido partem para o espaço em uma jornada que mudará suas vidas para sempre.
A busca por um diretor(a) já está em andamento. O lançamento é esperado para algum momento de 2026, assim como 'The Authority'.
Por: Riptor
Fonte: O Vício
Nenhum comentário:
Postar um comentário