1 - Promovendo Beekeeper: Rede de Vingança (2024), Jason Statham se abriu sobre nunca ter feito filmes de super-heróis.
Ao falar para a Variety, o ator disse que não consegue se enxergar em um uniforme de super-herói e, especificou isso como um motivo para não ter interesse em fazer esse tipo de filme.
Statham disse ainda que é inspirado pelo cinema da "velha guarda", o que faz dele um grande fã de astros como Sylvester Stallone e Arnold Schwarzenegger.
Tendo seus ídolos como norte, o ator reforçou a falta de interesse em interpretar um super-herói, ao dizer que não consegue imaginar os atores da "velha guarda" fazendo filmes do subgênero.
"Não me empolgo muito com uniformes com capa e meia-calça. Gosto de filmes da velha guarda, aqueles dos anos 80. Me inspirei em pessoas como [Sylvester] Stallone e Arnold [Schwarzenegger]. E mesmo antes desses caras, Steve McQueen, Paul Newman e [Clint] Eastwood. Eu simplesmente não consigo ver nenhum desses caras colocando uma capa, uma máscara e voando com auxílio de fios," disse Statham.
Algo curioso da declaração de Statham sobre não conseguir enxergar seus ídolos interpretando super-heróis, é que um dos principais citados, Sylvester Stallone, fez não um, mas quatro filmes de super-heróis recentemente (Guardiões da Galáxia Vol. 2; Guardiões da Galáxia Vol. 3; O Esquadrão Suicida; Samaritano). Em um deles, inclusive, deu voz a um tubarão falante.
2 - Recentemente, surgiu um rumor sobre Kurt Russell estar sendo considerado para o papel de Jor-El em Superman: Legacy (2025). Mas será que isso é verdade?
Falando para o ComicBook, o ator disse que não ouviu nada oficialmente sobre a situação, mas revelou que adoraria trabalhar no projeto, até mesmo por ter tido uma ótima experiência com James Gunn em Guardiões da Galáxia Vol. 2 (2017).
Russell ainda brincou dizendo que adoraria "competir" com Marlon Brando que, caso não lembre, interpretou Jor-El no filme do Superman (1978) de Richard Donner.
"Ah, sim, vou competir com o Marlon Brando!" Disse Kurt Russell sorrindo calorosamente.
"Quero dizer, há algo incrível na maneira como [Marlon Brando] olha ao redor – não me importa que ele tenha feito isso para ler suas falas – ele é um 'doidão' bom de se assistir," continuou o ator.
"Sabe de uma coisa... Nós não sabemos muito sobre Jor-El. Talvez haja uma versão que eu nunca tinha ouvido falar. Então, não sei. Foi incrível trabalhar com James Gunn, então nunca se sabe," completou Russell.
Bem, se o ator está sendo considerado para o papel ou não, só quem deve saber é o James Gunn. Porém, Russell deixou claro que não vai ser difícil convencê-lo a se juntar ao projeto da DC Studios.
3 - Famosa pelo papel de Enid em Wandinha, a atriz Emma Myers entrou para o elenco do filme live-action de Minecraft (2025), da Warner Bros. Discovery.
De acordo com o Deadline, a atriz está se juntando a Jason Momoa (Aquaman 2: O Reino Perdido), Danielle Brooks (Pacificador), Matt Berry (Toast of London) e Sebastian Eugene Hansen, em um papel ainda misterioso.
Detalhes sobre a trama ainda estão sendo mantidos em sigilo, enquanto o elenco se prepara para o início da produção, que vai acontecer no fim deste mês, na Nova Zelândia.
4 - Com impressionantes US$ 1,2 bilhão arrecadados ao redor do mundo, a franquia de Malévola retornará em breve para um terceiro filme. O desenvolvimento foi confirmado pela própria Angelina Jolie durante entrevista ao The Wall Street Journal.
A atriz não trouxe detalhes adicionais, e tudo indica que tudo continua em estágio preliminar. No entanto, fontes apontaram um favorito para dirigir: Jaume Collet-Serra, de Águas Rasas e Adão Negro.
Malévola, de 2014, trouxe Robert Stromberg na função, enquanto a sequência, Malévola: Dona do Mal, de 2018, ficou sob responsabilidade de Joachim Ronning (Piratas do Caribe – A Vingança de Salazar).
Trata-se de uma nova abordagem da conhecida história da Bela Adormecida, desta vez focada na vilã.
A jovem de cabelos loiros é interpretada por Elle Fanning.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio
Nenhum comentário:
Postar um comentário