A franquia Velozes e Furiosos tem um grande problema à vista, agora que Vin Diesel recebeu uma acusação grave de uma assistente de produção.
Conforme relatado pela Vanity Fair, o astro está sendo acusado de agressão sexual por Asta Jonasson e, uma ação judicial foi movida contra ele em Los Angeles, nesta quinta-feira (21).
De acordo com o relatório da revista, a agressão teria acontecido em setembro de 2010, durante as filmagens de Velozes e Furiosos 5: Operação Rio (2011).
Conforme registrado na ação, o caso teria ficado ofuscado por muitos anos devido a assistente ter assinado um acordo de sigilo antes de começar a trabalhar com o ator.
Jonasson alega que a agressão aconteceu em uma suíte de um hotel, em Atlanta, onde Diesel teria usado força para ter relações sexuais com ela.
A assistente alega ter gritado, tentado fugir, mas isso não teria adiantado de nada, pois ele teria feito o que supostamente queria fazer e horas depois ela teria sido demitida da produção por Samantha Vincent, irmã do astro e presidente da produtora One Race.
Os representantes do ator foram procurados pela Vanity Fair, mas não quiseram comentar o caso.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio
Nenhum comentário:
Postar um comentário