segunda-feira, 18 de dezembro de 2023

Olha os derivados

 







1 - Graças ao relatório da Bloomberg, detalhes dos esforços da Netflix em expandir suas principais franquias foram revelados, incluindo Resgate, estrelada por Chris Hemsworth.


Dois filmes já chegaram ao catálogo da plataforma com elogios de crítica e público, e agora, fontes consultadas pelo site apontam que há uma série derivada em desenvolvimento, sem detalhes adicionais.


No entanto, a introdução de Idris Elba (Luther: O Cair da Noite) abriu várias possibilidades de história. Não seria surpreendente vê-lo envolvido em alguma capacidade nesse projeto.


Vale lembrar que, durante sua participação no TUDUM, Hemsworth anunciou a realização de Resgate 3. Há a expectativa da fotografia principal começar no próximo ano.


2 - Grande sucesso de crítica e público, Peaky Blinders terá sua história expandida de forma surpreendente, em uma colaboração entre Netflix e BBC.


De acordo com relatório do Bloomberg, duas séries derivadas estão em desenvolvimento na plataforma de streaming.


Fontes consultadas pelo site apontam que uma delas se concentrará em Polly, a matriarca da família Shelby, interpretada brilhantemente pela falecida Helen McCrory. Ou seja, tudo aponta para um prelúdio, mostrando sua juventude.


A outra, no entanto, é situada na cidade de Boston em meados do século XX, décadas após os eventos da série principal.


De qualquer forma, seguimos sem uma sinalização oficial.


Vale lembrar que a história de Tommy Shelby (Cillian Murphy) será concluída com um longa-metragem, dirigido e roteirizado por Steven Knight.


Não há previsão para as filmagens.


3 - Graças ao relatório da Bloomberg, surgiram detalhes dos esforços da Netflix para expandir algumas franquias importantes. Além de derivados para Resgate e Peaky Blinders, outra que está no radar da plataforma é Wandinha, estrelada por Jenna Ortega.


Fontes consultadas pelo site apontam que, antes do início da produção da segunda temporada (em abril do próximo ano), a equipe criativa irá discutir a possibilidade de trabalhar em um derivado do Tio Chico (Fred Armisen).


Como acontece nesse estágio do desenvolvimento, não há garantia de que receberá sinal verde.


Os roteiristas precisam descobrir a história, e a Netflix negociar contratos com os atores e outros integrantes do projeto.


Mas, a intenção é construir um universo muito maior apoiado no sucesso da série principal.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário