Após um painel com a presença do diretor Zack Snyder, a CCXP23 foi o lar da primeira exibição global do aguardado Rebel Moon: Parte 1 - A Menina do Fogo (2023), e as primeiras reações à obra começaram a ser publicadas nas redes sociais.
Infelizmente, elas não são nada positivas. Há elogios quanto a parte gráfica da produção, mas é consenso que a história decepciona com falta de profundidade.
É justamente sobre essa disparidade que o perfil Nação Multiversal comenta, ao dizer que apesar ter "cenas de ação épicas", o "filme se perde num roteiro razoável" repleto de "personagens sem profundidade alguma".
O crítico de cinema Guilherme Jacobs fala em um uso genérico do gênero fantasia/sci-fi, sob uma "assinatura de Zack Snyder" que, somada a um "texto fraquíssimo", "algema" o elenco em papéis unidimensionais.
Para Alexandre Almeida, a parte 1 de Rebel Moon é "o pior filme do Zack Snyder", pois nem no critério visual a produção se salva.
Ao contrário de Alexandre, o crítico Bruno Carvalho acredita que os visuais estão bons, mas ele também não se empolgou muito com a obra, a descrevendo como algo "sem ritmo", exagerado e com problemas de montagem.
Vale ressaltar que, o embargo para críticas completas cai no dia 15 de dezembro.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio
Nenhum comentário:
Postar um comentário