sábado, 30 de dezembro de 2023

Scott Pilgrim | Elenco comenta a chance de uma segunda temporada

 







As atrizes Mary Elizabeth Winstead e Ellen Wong, que interpretaram respectivamente Ramona Flowers e Knives Chau em Scott Pilgrim: A Série, comentaram em entrevista recente sobre a possibilidade de uma 2ª temporada da série animada.


Em entrevista ao Screen Rant, as atrizes destacaram que o final da série amarrou as pontas soltas, mas caso a equipe decida retornar para uma nova história, todos estariam dispostos a voltar ao mundo de Scott Pilgrim.


Confira o que Mary Elizabeth Winstead e Ellen Wong declararam abaixo:


“É tão difícil porque acho que, como pessoas e como atores, todos nós amamos muito isso”, afirmou Winstead. "Ficaríamos muito entusiasmados em continuar a fazer parte disso de alguma forma, mas é como, 'Qual poderia ser essa história?' Isso ainda é um ponto de interrogação, eu acho.” 


“Acho que o que BenDavid [Grabinski] e Bryan [Lee O'Malley] fizeram com isso foi brilhante; é como uma história completa de todas as nossas vidas, de alguma forma, nesta série, e então eu acho que fazer isso de novo é uma tarefa difícil. Mas tenho certeza de que todos nós estaríamos dispostos a fazer isso de novo se eles fizessem isso pela segunda vez."


Ellen Wong concordou com sua colega de elenco:


"Com certeza. E muito disso é o cérebro deles - BenDavid e Bryan, especialmente Bryan - que eu quase quero dizer: 'Me diga o que fazer e eu farei. Você me diz para onde Knives está indo e eu irei.’” 


"Então, eu concordo com tudo o que Mary está dizendo. Foi uma explosão estarmos juntos novamente e sermos capazes de nos aproximar, agora, desses personagens de 10 anos atrás. É muito legal vê-los em forma de anime.”


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...