sexta-feira, 8 de dezembro de 2023

Sobre as figuras nucleares

 





1 - Logo logo verei a sua primeira obra. 

Takashi Yamazaki, o diretor de Godzilla Minus One, comentou em entrevista sobre a possibilidade de uma sequência do filme.


Em entrevista durante a estreia global do filme, no mês passado, Yamazaki revelou que dirigir um filme do Godzilla era um grande sonho para ele, e ele gostaria de retornar para uma sequência.


"Eu sempre quis fazer um filme do Godzilla, então este foi o momento em que meu sonho de 50 anos se tornou realidade", afirmou o diretor. “Eu me pergunto se eles farão mais um [filme] comigo”.


Toho, estúdio responsável pelo filme, não revelou nenhum plano inicial para uma continuação.


2 - ..........Wasn't expecting that. 


Oppenheimer pode estar adicionando mais alguns milhões às contas da Universal Pictures, já que o blockbuster deste ano de Christopher Nolan, teve seu lançamento confirmado nos mercados do Japão.


Embora o longa não apresente especificamente os bombardeios atômicos às cidades de Hiroshima e Nagasaki, plantados pelos EUA em 1945, assim mesmo, o país havia optado por não colocá-lo em cartaz.


Contudo, o The Hollywood Reporter confirma que a distribuidora japonesa Bitters End, chegou a conclusão que colocará o título em exibição a partir de 2024, apesar de nenhuma data ter sido confirmada.


A produtora tomou a decisão "após meses de discussões cuidadosas associadas ao assunto e reconhecendo a sensibilidade particular dos japoneses" quanto ao detalhe histórico por trás da cinebiografia do pai da bomba atômica.


"Nolan criou uma experiência cinematográfica singular que transcede a narrativa tradicional e deve ser vista na tela grande. Convidamos o público a assistir o filme", completou a distribuidora em um comunicado.


Dono de US$ 952 milhões em bilheterias ao redor do mundo, atualmente, Oppenheimer está disponível para aluguel nas principais plataformas digitais.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário