Famosa pelo papel de Mantis em Guardiões da Galáxia, Pom Klementieff está se juntando ao elenco de Superman: Legacy (2025).
A notícia foi dada pelo jornalista Borys Kit, do The Hollywood Reporter, que também revelou que Miriam Shor (Guardiões da Galáxia Vol. 3) é outra que tem presença garantida no novo filme do Homem de Aço.
Klementieff, vale lembrar, já havia revelado ter tido reuniões com James Gunn para discutir um papel na DC.
Por hora, ainda não se sabe quem ela vai interpretar no DCU, apesar de ela já ter dado algumas dicas.
“Eu conhecia sobre a personagem [de antemão] e acho ela legal pra caramba,” disse Klementieff para a Variety, no tapete vermelho de premiere de Guardiões da Galáxia Vol. 3.
EXTRAS:
1-
Oficialmente, a DC Studios tem 12 produções anunciadas, porém, há muitas outras sendo desenvolvidas em segredo, incluindo adaptações de obras do selo Vertigo.
O próprio co-CEO do estúdio, James Gunn, confirmou isso, ao ser questionado no Threads se veremos filmes ou séries baseadas em obras como Transmetropolitan, de Warren Ellis e Darick Robertson.
Na ocasião, Gunn respondeu que a DC Studios está trabalhando em adaptações de títulos de diferentes selos da DC Comics.
"Sim, [você] com certeza [pode esperar adaptações de obras como Transmetropolitan], além de alguns títulos que não são da DC Vertigo," escreveu Gunn.
Vale lembrar que, o selo Vertigo saiu de circulação há alguns anos, abrindo espaço para o Black Label, que também pode ter algumas histórias adaptadas na DC Studios.
2 - Em entrevista com o Comic Book, Charlie Hunnam revelou ter recusado interpretar Arqueiro Verde na DC.
O ator não revelou quando essa proposta foi feita, mas disse que não foi na época em que Zack Snyder, que o dirige em Rebel Moon, ainda estava trabalhando na DC.
“Nunca falei com Zack sobre isso. Honestamente, não me lembro quem. Foram algumas pessoas de terno que trouxeram a ideia para mim e acharam que seria muito empolgante para mim interpretar o Arqueiro Verde e eu não compartilhei do entusiasmo deles."
Não se sabe em qual projeto da DC o Arqueiro Verde apareceria.
3 - Co-CEO da DC Studios, James Gunn foi questionado no Threads sobre a decisão de manter Batman: Parte II separado da cronologia principal do novo Universo DC.
O longa-metragem chegará dentro do selo Elseworlds, assim como Joker: Folie à Deux.
Um fã especificamente apontou que Batman: Parte II não recebeu "permissão para existir dentro do novo DCU", e o cineasta esclareceu: "Não se trata de 'permissão'. É uma escolha de Matt (Reeves), e respeitamos isso."
De fato, Matt Reeves sempre deixou claro que sua ideia era contar uma história independente, semelhante ao que Christopher Nolan fez na Trilogia do Cavaleiro das Trevas.
4 - Falando com a ET Online, Jason Momoa comentou sobre a sua despedida como Aquaman, que deve acontecer em Aquaman 2: O Reino Perdido. Embora o ator tenha gostado de interpretar o personagem, ele parece estar bem com a ideia de deixar o papel.
“Não quero necessariamente que seja o fim… [mas] não acho que seja realmente uma escolha”, disse Momoa, explicando que James Gunn e Peter Safran – que foram recentemente escolhidos para liderar o futuro dos projetos de filmes da DC - querem "começar suas próprias coisas novas".
“A verdade é que, quero dizer, se o público adorar, então existe uma possibilidade”, disse Momoa sobre a chance de interpretar Aquaman no futuro.
"Mas agora, eu estou tipo, 'Não parece muito bom.'"
Rumores indicam que Jason Momoa estará no novo DCU, mas não como Aquaman, e sim como Lobo. A sua primeira aparição como o anti-herói (e vilão) pode acontecer já em Superman: Legacy.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio
Nenhum comentário:
Postar um comentário