Em entrevista com o Screen Rant, os produtores do Tomorrowverso, Butch Lukic e Jim Krieg, responderam se os novos chefes da DC Studios, James Gunn e Peter Safran, tiveram algum envolvimento na decisão de dar fim ao universo animado.
Os produtores esclareceram que o Tomorrowverso nunca foi planejado para ser muito longo, e que é justamente por conta disso que eles decidiram resumir tantas histórias em tão poucas animações. "Já havíamos planejado isso anos atrás que eles [Warner Bros.] basicamente queriam que fizéssemos esse universo em 10 filmes. Isso é tudo que nos foi dado. Eles não queriam seguir o mesmo caminho dos universos animados anteriores [com] 20 filmes. Eles acharam que era muito longo, então nós já sabíamos que eles queriam um arco de 10 filmes. O que quer que acontecesse depois seria com outra pessoa, alguns produtores fariam outro universo, que acabou sendo o universo de James Gunn", disseram.
"Honestamente, ficaríamos felizes em fazer 20 [filmes]. Mas quando você quer fazer 20 e alguém lhe oferece 10, você diria sim de qualquer maneira. Nós apenas tivemos que incluir o máximo de personagens e arcos - não se esqueça dos curtas, eles são pertinentes e canônicos até o fim. Tentamos não perder tempo."
Como se sabe, o Tomorrowverso agora será encerrado com a adaptação de Crise nas Infinitas Terras, que foi dividida em 3 partes. A primeira já foi lançada, enquanto que a Parte 2 está prevista ainda para 2024.
Por: Riptor
Fonte: O Vício
Nenhum comentário:
Postar um comentário