segunda-feira, 1 de janeiro de 2024

MEU 1º DE JANEIRO


Boa noite.

Postagem rápida. 

Eu não sou a favor de postagens pessoais a menos que seja estritamente necessário. Muito menos a favor de postagens de aniversário (por isso que nunca postei). Acho um treco meio egocêntrico, pra ser honesto. Mas assim, não julgo. Cada um, cada um. 

Mas a verdade é que pouquíssima gente sabe que eu faço aniversário todo ano novo. Todo dia 1º de janeiro repetidamente, sou obrigado a olhar para o espelho de manhã e ver o rosto envelhecendo e pensar em N assuntos dos quais não gostaria. Meu pai, hoje com 75 anos, me faz olhar para o passado e lembrar das fotos dele na mesma idade que estou agora. O tempo está passando para todo mundo, é fato. Talvez por isso eu não me sinto no direito de comemorar o meu aniversário, mas sim refletir. 

As brigas, os afastamentos, as pessoas que se foram, que mandei embora, que se aproximaram, que magoei e magoaram. Todas elas, de algum jeito, fizeram parte daquilo que sou. São 40 anos completados hoje, às 7:35 da manhã. Uma história com mais baixos do que alto, algumas tentativas de autodestruição (mas nunca achei o botão) e autossabotagens, esta sim, feitas com sucesso. Aprendi e errei. Errei e aprendi. Acertei, errei, aprendi e não aprendi também. É a vida ter as cagadas e não saber para onde correr. Por muitas vezes foi exatamente isso que aconteceu comigo. 

Então, pra terminar, queria dizer: Quarentei. Não vejo muitos méritos nisso, a não ser ver em mim um cara que aos quinze achava que os 19 seria o fim. E que ao chegar aos 19 simplesmente decidiu tentar viver. Ainda vivo, ainda que, vez ou outra, tente achar o maldito botão. 

Eu não quero parabéns, deixo isso pra quem gosta. E não sou burro de achar que quem não vai com a minha cara diria isso de coração limpo. Mas quem tiver algo bacana a dizer, que diga. Se não tiver, btw, já que ainda tenho um monte de coisas a dizer sobre um monte de outras coisas. E vocês sabem, depois dos 40 a gente liga o f*da-se. 😂

Independente disso, feliz ano novo mais uma vez. Desejo um ótimo 2024 para todos. 

Abs, 
Saitama

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...