sexta-feira, 5 de janeiro de 2024

Sobre o Demolidor

 






1 - Ainda bem que mantiveram ele


Um dos vilões mais implacáveis do Demolidor nos últimos anos, pode antagonizar sua série inédita para o MCU, intitulada de Daredevil: Born Again, de acordo com novo rumor.


O notório insider Daniel Ritchman, publicou recentemente em seu Patreon, que Muse seria o suposto vilão central do programa em desenvolvimento, ou pelo menos, um deles.


Muse é um assassino em série que acabou no meio de uma das investigações de Matt Murdock (Charlie Cox), por seus crimes horrendos, tornando-se um de seus rivais.


Atualmente, Born Again está passando por uma reformulação criativa, após a Marvel Studios demitir seus roteiristas originalmente contratados.


Relatos indicam que a nova série de Demolidor deve seguir o tom de sua antiga série para a Netflix, podendo integrar o selo Spotlight da franquia, ao qual foca em produções com um teor mais violento.


2 - OH ?!


Graças ao conteúdo inédito da série limitada Eco, a Marvel Studios tornou oficial uma decisão muito aguardada pelos fãs: As três temporadas originais de Demolidor, produzidas pela Netflix, são canônicas dentro do Universo Cinematográfico.


O teaser destaca várias cenas da série original, com foco no Rei do Crime, incluindo sua origem trágica.


Desde que Charlie Cox e Vincent D'Onofrio retornaram aos papéis, a companhia evitava abordar esse assunto. Mas, enfim tivemos uma resolução.


3 - Bom saber


Soberana em Hollywood por anos, a Marvel Studios reconhece que está atravessando sua primeira grande crise e, está trabalhando duro para sair dessa situação.


Durante uma coletiva de imprensa sobre o lançamento de Eco, o produtor executivo, Brad Winderbaum disse que o estúdio se enrolou com a quantidade de conteúdo que teve que produzir nos últimos anos, especialmente com as séries do Disney+.


De acordo com Winderbaum, fazer séries com formato de filmes foi um grande erro, cometido pela Marvel não ter experiência no mundo da TV como tem no cinema.


"Aprendemos muito. Produzimos muito conteúdo em pouco tempo, e somos principalmente uma empresa de cinema. Então, você consegue perceber que nossa primeira leva de séries tem uma estrutura muito parecida com a de filmes," disse Winderbaum.


O executivo fez questão de alertar que o estúdio aprendeu com seus erros e, vai tratar o conteúdo de TV no padrão certo daqui para frente.


Ainda segundo ele, a Marvel vai traçar uma linha de separação entre as produções que vão para os cinemas e as que vão para o streaming.


"Daqui para frente, nosso conteúdo vai se parecer muito mais com a televisão," completou Winderbaum.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário