Os fãs de Quentin Tarantino já começam a sentir o gosto agridoce da despedida, pois o diretor começou o processo de escalação de The Movie Critic, que será seu último filme.
De acordo com o Deadline, o primeiro a se juntar ao último elenco formado pelo diretor para uma produção de cinema, é Brad Pitt, que vai trabalhar com Tarantino pela terceira vez em sua carreira.
Não está claro qual será o papel do astro, no entanto, não deve ser o de protagonista, uma vez que Tarantino revelou previamente que está em busca de um ator na casa dos 35 anos e, que nunca tenha trabalhado com ele antes, para a função.
Ainda segundo o relatório, a Sony Pictures deve acabar assumindo a distribuição do longa, que deve estrear em algum momento de 2025.
EXTRA:
Os diretores Ethan e Joen Coen trabalharam juntos durante cerca de três décadas, assinando seus filmes como os Irmãos Coen, mas no meio da década passada decidiram trabalhar sozinhos, focando em projetos individuais.
No entanto, a dupla voltará a se unir em breve, conforme indica recente declaração de Ethan Coen, que confirmou que eles irão escrever e dirigir um filme de terror juntos.
Em entrevista durante o Tromsø International Film Festival, Ethan Coen destacou que o trabalho será realmente sangrento.
"É um filme de terror puro e muito sangrento. Se você gosta de Gosto de Sangue (1984), acho que vai gostar desse”, afirmou ele.
Esse será o primeiro filme de terror da dupla, mais conhecida por ter dirigido clássicos como Onde os Fracos Não Têm Vez, Fargo, O Grande Lebowski entre outros.
POR:Marciliio
FONTE:Ovicio
Nenhum comentário:
Postar um comentário