O embargo de reações para Duna: Parte 2 está encerrado, e ao que parece, Denis Villeneuve tem outro grande acerto nas mãos.
Jornalistas norte-americanos afirmam que se trata de uma obra prima, e o trabalho definitivo do aclamado cineasta.
"Duna: Parte Dois é uma obra-prima. Denis Villeneuve apresenta uma conquista inspiradora e cheia de ação em uma história complexa e calorosa. É um filme surpreendente e comovente que exige ser visto na maior e mais envolvente tela possível. Eu amei. Inovador e emocionante."
"Deslumbrado com Duna: Parte Dois. Achei ainda mais envolvente, tátil e emocional do que Parte Um. A clareza, o peso e a escala da ação são impressionantes. Para mim, o 'todo' ocupa um lugar rarefeito ao lado de O Senhor dos Anéis como a versão definitiva de um texto seminal."
"Duna: Parte Dois é um épico gigante, uma masterclass de artesanato, desde a fotografia excepcional de Greig Fraser até a magnífica construção mundial de Patrice Vermette. Denis Villeneuve entregou sua obra-prima dirigindo um dos melhores filmes de ficção científica das gerações vindouras."
"Duna: Parte Dois é uma conquista cinematográfica monumental. Maior do que a Parte I em nível narrativo, técnico e temático, Villeneuve entrega com maior ambição, auxiliado por uma performance extraordinária e moralmente complexa de Timothee Chalamet. O primeiro blockbuster IMPERDÍVEL do ano."
"Duna: Parte Dois é o MELHOR do cinema em escala épica. Denis Villeneuve combina o desenvolvimento envolvente do personagem com visuais cinematográficos vastos e abrangentes. E o elenco evolui em seus papéis. Prefiro um pouco o mais simples Duna a este capítulo complexo, mas ainda assim, uma conquista impressionante."
"Indiscutivelmente a magnum opus de Denis Villeneuve, Duna: Parte Dois é uma obra-prima. Jogando você direto na ação, é totalmente envolvente, emocionante e, em última análise, devastador. Timothee Chalamet e Zendaya nunca estiveram melhores. Apenas um filme verdadeiramente notável - estou maravilhada."
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio
Nenhum comentário:
Postar um comentário