Em entrevista com o The Times, o diretor de Duna: Parte 2, Denis Villeneuve, explicou por que acredita que o cinema foi "corrompido" pela televisão.
“Francamente, odeio diálogo. O diálogo é para o teatro e para a televisão. Não me lembro de filmes por causa de uma fala boa, lembro-me de filmes por causa de uma imagem forte. Não estou interessado em diálogo. Imagem e som puros, esse é o poder do cinema, mas é algo que não é óbvio quando se assiste a filmes hoje. Os filmes foram corrompidos pela televisão."
E em uma entrevista com o Hollywood Reporter, o diretor Denis Villeneuve explicou por que manteve a escalação de Anya Taylor-Joy em Duna: Parte 2 em segredo.
“Acho que Hollywood é a cidade mais fofoqueira do planeta e eu queria, como experiência, ver por quanto tempo conseguiríamos manter um segredo. Conseguimos. Era uma unidade especial, fomos para a África filmar com Anya em super sigilo. Adorei a ideia de manter algo surpresa para o público até o final; foi como um presente que eu queria guardar para os fãs.” (Ja conseguiu dois ingressos do RIP nessa)
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio
Nenhum comentário:
Postar um comentário