sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

Warner pode ser vendida novamente + Atores e sequencias

 






Ao que parece, a Warner Bros. Discovery pode passar por mudanças muito em breve, conforme sugere relatório da Variety.


De acordo com fontes do site, a empresa estaria em uma cruzada por recuperação de credibilidade para poder voltar ao mercado e ser vendida novamente, ou até mesmo fundida com outro grande conglomerado de estúdios.


A iniciativa de não poupar para ter grandes mentes criativas da indústria em sua pasta, como Paul Thomas Anderson, Ryan Coogler, Margot Robbie, Tom Cruise e talvez Quentin Tarantino (estão negociando), faria parte dessa estratégia da empresa por aumento de prestígio.


"A atual estratégia da Warner Bros., a razão pela qual eles fizeram alguns desses grandes acordos com estrelas, é que eles estão basicamente brincando com o dinheiro de outras pessoas. Eles estão comprando Quentin [Tarantino] ou [Tom] Cruise com a ideia de que podem usá-los como algo que chame atenção, para servir como aditivo quando Zaslav for vender a empresa," disse um insider.


A Warner já até teria data para começar a receber propostas. Segundo o site, David Zaslav e cia esperam que ofertas cheguem a partir de abril deste ano, e a NBCUniversal seria a principal interessada.


EXTRAS:

1 - 

De acordo com relatório exclusivo do DEADLINE, Alejandro G. Iñárritu, do aclamado O Regresso, está desenvolvendo seu novo longa-metragem para Warner Bros. Pictures e Legendary Entertainment, e com um reforço de peso: Tom Cruise.


O icônico intérprete de Ethan Hunt na franquia Missão: Impossível fará parte do elenco principal.


Fontes consultadas pelo site apontam que Iñárritu irá dirigir e produzir, além de co-escrever em colaboração com Sabina Berman, Alexander Dinelaris e Nicolas Giacobone.


Os dois últimos, por sinal, foram co-roteiristas de Birdman (ou a Inesperada Virtude da Ignorância).


Esse é o primeiro filme que Cruise participará no estúdio dentro da parceria estratégica anunciada há algumas semanas. O ator vem sendo tratado como uma espécie de "joia da coroa" pelos chefes Michael DeLuca e Pam Abdy.


Nas últimas semanas, Iñárritu tem se reunido com alguns atores (incluindo Cruise).


O astro estava ansioso e agiu rapidamente para conseguir uma reunião assim que soube do interesse do cineasta em avançar na pré-produção. Quando a reunião terminou, ele já estava a bordo.


2 - Em entrevista com o Comic Book, o diretor Paul King confirmou planos para uma sequência de Wonka.


O filme se tornou um grande sucesso de bilheteria, arrecadando mais de US$ 600 milhões ao redor do mundo, com um orçamento de US$ 125 milhões.


“É definitivamente algo em que estamos pensando. Uma das coisas que mais adoro em David Heyman, meu produtor, é que ele fez tantos filmes excelentes que não sente a pressão de apenas fazer um filme porque pode ser feito. Ele sempre diz: 'Vamos pensar, ver o que podemos fazer e depois ver se queremos fazer isso', e é incrivelmente libertador, em vez de alguém dizer: 'Você está fazendo um filme que precisa ser lançado em setembro', e você fica tipo: 'Eu nem tenho ideia.' Vamos dar um passeio e manter a calma, e se passaram cerca de 50 anos entre o filme de Gene Wilder e o nosso. Podemos esperar um pouco, e se não inventarmos uma história, este é um filme com um começo, meio e fim que funcionam por si só e se chegarmos a algo que achamos que pode ser empolgante, certamente podemos apresentar mais alguns Oompa Loompas. É claro que existem algumas ideias circulando, mas ainda não temos uma história, então veremos o que acontece."


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário