O filme O Dublê, estrelado por Ryan Gosling e Emily Blunt, chegou ao Rotten Tomatoes com uma aprovação quase perfeita.
No momento da redação desta notícia, o longa soma 92% de aprovação, após 12 reviews da crítica especializada.
Além disso, O Dublê regista nota 8.2 em 10 no site agregador de críticas especializadas. No entanto, não há consenso dos críticos até o momento.
"O Dublê é incrível! Carta de amor de David Leitch para a comunidade dos dublês. É a maior diversão que você terá no cinema durante todo o ano. Ryan Gosling e Emily Blunt são ótimos juntos. Ah, e o uso de All Too Well de Taylor Swift foi absolutamente brilhante," Escreveu Scottt Menzel.
"O Dublê é uma das melhores comédias de ação dos últimos anos. Se Trovão Tropical, Máquina Mortífera e Assassinato por Encomenda tivessem um filho, seria isso. Puro entretenimento. De alguma forma, Ryan Gosling está melhor neste filme do que em esteve em Barbie. Me desculpem.", escreveu Josh Horowitz.
"O Dublê é feito para amantes de cinema. Um caminhão de referências. Uma grande homenagem para as equipes de dublês que tornam esses filmes possíveis. Ryan Gosling e Emily Blunt são hilários. Os cinéfilos vão adorar isso. Fazer cinema é fazer arte e este filme destaca isso!", escreveu Frederick Nuti.
"O Dublê é uma celebração escrachada e sem arrependimentos das equipes de bastidores de filmes. A ideia é de que milhares de talentos (que são facilmente esquecidos) podem ajudar a tornar realidade um projeto maluco, e a realizar novos sonhos para os cineastas. Ryan Gosling e Emily Blunt estão um estouro. As acrobacias são absolutamente maravilhosas.", escreveu Kevin l. Lee.
"O Dublê é pura adrenalina do início ao fim! As acrobacias são absolutamente insanas, como deveriam ser. Ryan Gosling e Emily Blunt têm uma ótima química, mas é o humor e as alfinetadas que tornam isso algo especial. [O filme tem] o melhor uso de All Too Well de Taylor Swift!", escreveu Tessa Smith.
O Dublê (2024), vale ressaltar, chega aos cinemas brasileiros em 2 de maio.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio
Nenhum comentário:
Postar um comentário