quinta-feira, 21 de março de 2024

Os Fantasmas Ainda Se Divertem | Sequência ganha Primeiro Teaser

 



Confirmando as especulações das últimas semanas, 'Beetlejuice Beetlejuice' (a sequência do clássico Os Fantasmas Se Divertem) teve seu primeiro teaser oficial divulgado hoje pela Warner Bros.


A estreia está marcada para 6 de setembro.

Após uma tragédia familiar inesperada, três gerações da família Deetz retornam para Winter River. Ainda assombrada por Beetlejuice, a vida de Lydia vira de cabeça para baixo quando sua filha adolescente rebelde, Astrid, descobre a misteriosa maquete da cidade no sótão e o portal para a vida após a morte é acidentalmente aberto. Com problemas surgindo em ambos os reinos, é apenas uma questão de tempo até que alguém diga o nome de Beetlejuice três vezes, e o demônio travesso retorne para desencadear seu próprio tipo de caos


Michael Keaton, Winona Ryder e Catherine O’Hara irão retornar em seus respectivos papéis, enquanto Jenna Ortega, Monica Bellucci (Matrix Reloaded), Justin Theroux (The Leftovers) e Willem Dafoe chegam como novidades no elenco. Tim Burton retorna na direção, enquanto Alfred Gough & Miles Millar (Wandinha) cuidaram do roteiro.


Por: Riptor

Fonte: O Vício 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...