quinta-feira, 14 de março de 2024

Rogue Squadron | Produçao do filme e retomada + Saida oficial

 






1  - De forma surpreendente, Patty Jenkins (Mulher-Maravilha) anunciou que fechou um novo acordo com a Lucasfilm para roteirizar e dirigir Star Wars: Rogue Squadron.


O longa-metragem havia sido praticamente descartado pelo estúdio há meses, mas teve seu desenvolvimento retomado.


"Então, quando saí para fazer Mulher Maravilha 3, pensei que talvez voltasse depois (para Star Wars). Tínhamos um contrato, mas pensei que (Mulher-Maravilha 3) seguiria adiante. Quando isso acabou, a Lucasfilm e eu pensamos, 'Precisamos finalizar esse acordo'. Nós assinamos pouco antes do início das greves. Portanto, agora devo um rascunho (ao estúdio) e veremos o que acontece lá. Quem sabe?"


Declarou ao TCM/Max Podcast.


"É difícil. O estúdio têm um trabalho árduo pela frente para decidir qual será o primeiro filme que farão. Eles têm outros diretores que estão trabalhando, mas agora estou de volta a Rogue Squadron e veremos o que acontece. Precisamos desenvolvê-lo, para chegar a um ponto em que ambos estejamos super felizes com o resultado."


Jenkins deseja criar Rogue Squadron como "filme definitivo sobre pilotos de caça", um sonho inspirado por seu falecido pai, William T. Jenkins, Capitão da Força Aérea dos Estados Unidos durante a Guerra do Vietnã.


2 - Durante o podcast Talking Pictures, Patty Jenkins garantiu que não guarda ressentimentos por sua saída da franquia da Mulher-Maravilha, em meio à formação da DC Studios.


A diretora, que fez Mulher-Maravilha e Mulher-Maravilha 1984, estava desenvolvendo um terceiro filme da personagem, que não foi aprovado por James Gunn e Peter Safran, os novos chefes da DC.


“Eles não estão interessados ​​em fazer Mulher-Maravilha por enquanto. Não é uma tarefa fácil, com o que está acontecendo na DC. James Gunn e Peter Safran têm que seguir seus próprios planos em seus próprios corações. Não sei o que eles estão planejando fazer ou por quê, então simpatizo com o grande trabalho que é e eles têm que seguir seu coração e fazer o que planejaram.”


Acredita-se que, com o reboot na DC, Gal Gadot não voltará como Mulher-Maravilha e outra atriz será escalada para o papel.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário