segunda-feira, 22 de abril de 2024

Diablo + Knuckles

 






1 -

Em entrevista com o Windows Central, o chefe da Blizzard, Rod Fergusson, comentou de maneira positiva sobre uma possível série baseada em Diablo.


“Sim, definitivamente acho que poderia funcionar. Essa é uma das coisas que eu realmente gostei em Diablo como franquia, é que tem temas muito relacionáveis ​​porque é Céu versus Inferno e aquela ideia de Bem contra o Mal. Eu gostaria de ter algo sobre o qual pudesse falar, mas em termos apenas da ideia geral, eu acho que poderia funcionar."


Recentemente, a franquia teve o lançamento do jogo Diablo IV.


2 - 


Estreando em 26 de abril no streaming do Paramount+, a crítica internacional já está revelando suas primeiras reações a Knuckles, série derivada de SONIC.


Alguns membros da imprensa tiveram a oportunidade de assistir ao novo programa da franquia, que no geral, parece ter surpreendido. Confira algumas impressões:



"Knuckles é uma história divertida e emocionante sobre amizade, cheia de sequências de ação emocionantes, uma trilha sonora incrível, edição divertida e uma enorme aventura deste equidna”


"Eu assisti a série, e devo dizer que tem um grande impacto. Leva um tempo para desenvolver sua dupla principal, mas faz isso de forma hilária e sem esforço algum. [...] A ação é incrível e o CGI está no mesmo nível dos filmes. Não é imprescindível que você assisti ao show antes de SONIC 3, mas é sem dúvidas, imperdível, por ser engraçado e cheio de ação."



"Assisti ao programa inteiro no último fim de semana, e está na hora de criarmos um fã clube de Wade Whipple. Adam Pally arrasou ao longo de seis episódios com Idris Elba. A série constrói um mundo interessante, ao mesmo tempo em que foca em uma narrativa própria, com ótimos cenários, tramas cheio de humor e uma trilha sonora muito boa. Alguns elementos por trás dos antagonistas e do CGI, decepcionam um pouco, mas não prejudicam a experiência geral."


"O programa está agressivamente satisfatório, e o CGI está equilibrado entre bom e ruim. Se trata de uma missão secundária [do universo de SONIC] que não exige muito do público."


"Eu me diverti muito com Knuckles. Programa super divertido, perfeito para as famílias assistirem juntas. Parte de mim gostaria que se chamasse Knuckles & Wade, já que o show destaca tanto o brilhante Adam Pally, quanto a Idris Elba. Dica: [Fiquem atentos ao] episódio 4."


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...