1- No painel da Disney na CinemaCon 2024, foram exibidos 9 minutos de Deadpool & Wolverine (2024), cuja descrição você pode ler a seguir:
Na sequência, Wade Wilson (Ryan Reynolds) é apresentado como um vendedor de carros, que está tentando negociar uma minivan com uma família. Após a apresentação, vemos Wade (Ryan Reynolds) respondendo a perguntas com palavrões, e sendo interrompido pela matriarca, que pede para ele maneirar no palavreado na frene de seus filhos.
Wade pede desculpas, enquanto lamenta por nunca ter conseguido ter filhos, embora tenha tentado bastante. Daí, a sequência corta para o vestiário da loja de carros, com o protagonista dizendo que se aposentou e não quer mais ser herói.
Em um momento posterior, Wade percebe que é fotografado por alguém na rua e fica muito desconfiado, mas mesmo assim segue em frente.
Agora o protagonista está em casa, na sua festa de aniversário, fazendo piadas adultas com seus amigos. Em um momento na celebração, Negasonic Teenage Warhead (Brianna Hildebrand) pede cocaína a Wade, e ele responde que não tem, dizendo posteriormente: "Cocaína é a única coisa que [Kevin] Feige disse estar fora dos limites... Eles conhecem todas as gírias."
Mais adiante, Wade encontra Vanessa (Morena Baccarin) em sua festa e o clima fica estranho, já que eles estão separados há algum tempo. Então, chega a hora do parabéns, e o protagonista faz um discurso agradecendo a todos e lembrando que está feliz e orgulhoso de estar com todas as pessoas que ele ama. Na hora que ele apaga a vela do bolo, a AVT bate à porta, assim como no trailer.
A princípio, Wade acha que são stripers, e diz para eles se prepararem, pois ele quer ser beijado. As piadas continuam e o protagonista termina sendo sequestrado.
Já na agência, Wade é abordado pelo Sr. Paradoxo (Matthew Macfadyen), que diz para o protagonista que ele é especial e que só ele pode salvar o multiverso.
Wade, então, pergunta se vai ter que ir para o MCU, enquanto assiste aos Vingadores atuando ao lado dele. Daí, há a cena que ele cita ser o Jesus da Marvel, e logo depois o filme para, o protagonista pega um microfone, ofende a FOX e quebra uma câmera com a cabeça.
Vale ressaltar que, em uma das cenas em que o Deadpool atua ao lado dos Vingadores, há um momento em que Thor chora sobre o corpo estendido do mutante, e o Sr. Paradoxo revela que aquilo vai acontecer em um futuro próximo.
Já convencido a voltar a atuar como herói depois de assistir às cenas dos Vingadores, Wade pede um novo uniforme, e surge com katanas de adamantium.
Cenas de ação rápidas com Dogpool e Wolverine são exibidas, e, a sequência termina com Deadpool e Logan em um carro, enquanto o Mercenário Tagarela contesta o novo uniforme de Hugh Jackman, dizendo que seu amigo está parecendo um torcedor do L.A. Rams.
2 - A 20th Century Studios levou Alien: Romulus (2024) como seu grande destaque para o painel da Disney na CinemaCon 2024, e exibiu algumas cenas, cujas descrições podem ser lidas a seguir:
Uma das cenas começa mostrando uma nave da Weyland abrindo e alguns tripulantes entrando, sendo um deles a personagem de Cailee Spaeny. O grupo de jovens está tentando descobrir o que há dentro da nave e acabam encontrando corpos, muito sangue e várias coisas destruídas.
Ao entrarem ainda mais nas dependências da nave, os jovens encontram vários ovos de alienes espalhados pelo local, e uma das tripulantes encontra um aparelho de Raio-X, que mostra seus ossos em tempo real. Um dos membros do grupo, vale ressaltar, é um andróide.
Em uma nova cena, facehuggers começam a atacar alguns tripulantes, que não conseguem sobreviver.
Os que não foram atacados de primeira são perseguidos, e, na perseguição, uma das mulheres do grupo é infectada, passa mal, tem uma convulsão, desmaia e de forma grotesca, seu peito é aberto no meio e um pequeno Alien sai dela.
A cena termina com a personagem de Cailee Spaeny precisando ser salva, e, posteriormente, encarando o Alien.
3 - Durante sua apresentação na CinemaCon deste ano, a Walt Disney Studios exibiu um trailer oficial de Mufasa: O Rei Leão.
"A prévia começa com a icônica canção de Circle of Life. 'Esta história começa muito além das montanhas e das sombras, do outro lado da luz', diz Rafiki. Ele descreve Mufasa como 'um leão que mudaria nossas vidas para sempre.'
Um jovem Mufasa encontra crocodilos e elefantes. Ele cai de um penhasco no final da filmagem."
De acordo com The Hollywood Reporter, as cenas receberam calorosos aplausos por seus visuais impressionantes e tom.
“É uma aventura grandiosa”, declarou Barry Jenkins ao subir ao palco. “Este é um filme enorme.” O diretor tambem revelou que Rafiki, Zazu, Timão e Pumba estarão no novo filme.
4 - Diretamente de sua apresentação na CinemaCon, a Walt Disney Studios exibiu treze minutos do aguardado Planeta dos Macacos: O Reinado, acompanhados da confirmação de uma exibição em IMAX, algo inédito para a franquia.
A prévia estendida trouxe cenas ensolaradas de cachoeiras majestosas, com uma águia voando sobre as águas. As cachoeiras dão lugar às ruínas cobertas de árvores da civilização humana, destruídas quando o vírus que deu inteligência aos macacos em Planeta dos Macacos: A Origem também matou grande parte da população humana e tirou a fala dos sobreviventes.
Conhecemos Noa com dois de seus amigos enquanto seguem a águia até seu ninho. Ele e seus companheiros macacos falam em frases curtas enquanto discutem qual dos três ovos da águia pegar e qual deixar para trás, de acordo com a lei dos macacos. Eles planejam criar as águias como companheiras de caça.
O trio explora mais, e Noa descobre outro ninho com mais ovos em um penhasco perigoso. Mas a águia retorna, o derruba do ninho e o deixa pendurado na beira de um dos edifícios em ruínas.
É claro, nosso protagonista sobrevive, e vemos Noa se reunindo com seus pais em sua aldeia. Enquanto a tribo vive em paz, a vila é destruída por um exército de macacos enviado por Próximo César, um senhor da guerra que se autodenomina em homenagem ao herói César, e que busca escravizar tanto macacos quanto humanos.
Noa acorda após o ataque para encontrar a aldeia destruída e seu pai morto. Abandonado, ele encontra apenas um outro ser vivo entre os destroços: uma das águias dos ninhos próximos.
Depois de enterrar seu pai, ele jura encontrar o resto de seu povo e libertá-los das garras de Próximo.
A trilogia arrecadou mais de US$ 1,5 bilhão nas bilheterias globais.
5 - A Disney fez de Moana 2 (2024) um de seus destaques na CinemaCon, e exibiu um cena do filme para o público presente no evento. Leia a descrição:
A cena mostra Moana em seu barco, voltando para Motunui, enquanto canta uma música, cuja a letra diz “Finalmente voltamos a ser quem deveríamos ser”. Os aldeões cantam junto com a personagem, e um deles relembra a história do filme original.
No fim da cena, Moana aparece vencendo seu pai em uma corrida de barco, quando a música acaba e ela finalmente chega em sua ilha natal.
A sequência de Moana chegará aos cinemas em 27 de novembro deste ano, algo que gerou surpresa, mas com uma explicação: O desenvolvimento acontecia em formato de série, mas acabou mudando de rumo.
Dave Derrick Jr., que trabalhou no original como artista de storyboard, está dirigindo, enquanto Abigail Barlow, Emily Bear, Opetaia Foa'i e Mark Mancina estão escrevendo as músicas.
6 - Divertida Mente 2 se destacou durante o painel da Disney no terceiro dia de CinemaCon, exibindo de surpresa, 35 minutos de sua aguardada trama.
Felizmente, a imprensa internacional parece ter adorado à próxima adição da Pixar para os cinemas, e não poupou elogios em suas primeiras impressões. Confira algumas:
"Este parece ser o melhor filme da Pixar da última década. As cenas que foram mostradas são hilárias. Maya Hawke como Ansiedade rouba a cena."
"A única coisa ruim de ver esses primeiros minutos de Divertida Mente 2, é que acabam. Vimos as novas emoções, mas também alguns segredos obscuros e profundos, um dos quais um personagem é desenhado em 2D. Parece incrível."
"A sequência é inteligente e muito engraçada. Talvez seja mais um sucesso do estúdio. Pelo menos arrancará ótimas discussões."
"Divertida Mente 2 é definitivamente um filme para adultos. Reprimir emoções é MUITO PRECISO."
"O filme é lindo, colorido, emocionante e fui surpreendido com a aparição de um personagem em específico! A forma como eles introduziram as novas emoções é maravilhosa."
7 - Durante a apresentação da Marvel Studios na CinemaCon, Kevin Feige exibiu a primeira cena do próximo filme do Capitão América, intitulado Captain America: Brave New World.
O executivo aproveitou para comparar a abordagem do filme Capitão América: O Soldado Invernal, sendo um suspense de ação relativamente realista.
O clipe começa na Casa Branca, onde Sam Wilson (Anthony Mackie) foi convocado por Thunderbolt Ross (Harrison Ford), que agora é presidente. Ele pede a Sam para ajudá-lo a reconstruir os Vingadores. As imagens então cortam para Ross agradecendo ao Capitão América e seu parceiro, Falcão (Danny Ramirez), por ajudarem em uma crise.
De repente, música alta começa a tocar na reunião, para a confusão de Ross. A música de alguma forma consegue desencadear algo no ex-soldado Isaiah Bradley (Carl Lumbly), que tenta matá-lo.
A prévia termina com Ross dizendo, "Faça seu trabalho. Você não é Steve Rogers," e Wilson responde: "Tem razão, não sou."
Após o painel da Disney na CinemaCon, Capitão América 4 (2025) recebeu suas primeiras imagens oficiais, com destaque para Harrison Ford como Thunderbolt Ross. Veja:
Alem disso depois de receber seus primeiros materiais durante a CinemaCon, Anthony Mackie se mostrou empolgado para o que os fãs verão no filme do MCU.
Em entrevista para o site Entertainment Weekly, o novo intérprete do Patriota na franquia, diz que seu longa firmará de uma vez por todas, seu status como "Vingador" no universo.
"Faz muito sentido que Admirável Mundo Novo seja uma produção com mais ação e espionagem terrestre, em oposição a alienígenas e aquelas enormes coisas vindas de outros universos. Mesmo que eu tenha participado de muitos filmes assim, essa parece a oportunidade ideal para Sam realmente se estabelecer como um grande super-herói e Vingador."
Para a nova história de Wilson, Anthony Mackie revela quais cuidados a equipe de produção tomou.
"Uma das maiores conversas que tivemos desde o ínicio foi para que isso não soasse como um Falcão e o Soldado Invernal 2, para que fosse um filme próprio, com uma história independente, e com seus próprios personagens."
8 - Mais novo filme de Daisy Ridley, Young Woman and the Sea (2024) teve seu primeiro trailer oficial revelado pela Disney na CinemaCon 2024. Assista:
Introduzindo o trailer no evento, o experiente produtor Jerry Bruckheimer (Piratas do Caribe; Um Tira da Pesada; Top Gun) disse que Young Woman and the Sea (2024) é o filme mais bem avaliado em exibições teste de sua carreira.
A atriz tambem tirou um tempo para falar sobre seu novo filme na franquia Star wars. Em entrevista para a revista Empire, Daisy Ridley revela que está muito perto de ler o roteiro do novo filme da saga.
Embora já tenha conhecimento de alguns detalhes da trama, a atriz conta que na verdade, ainda não viu o script da produção por completo.
"Eu sei que a história é boa, mas fora isso, não tenho certeza de mais nada. Mas estou lendo um roteiro dentro de um mês. Estou curiosa sobre tudo."
Vale destacar que as filmagens do longa-metragem podem iniciar ainda em 2024, enquanto o roteiro está em desenvolvimento por Steven Knight (Peaky Blinders).
Star Wars: New Jedi Order se passará cerca de 15 anos depois de A Ascensão Skywalker, e tem sua estreia supostamente, agendada para dezembro de 2026.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio
Nenhum comentário:
Postar um comentário