quinta-feira, 11 de abril de 2024

Five Nights at Freddy’s 2 é Confirmado

 


Não que isso fosse ser uma grande surpresa, mas agora é oficial: durante o painel da Universal Pictures na CinemaCon, foi confirmado que 'Five Nights at Freddy's 2' já está em desenvolvimento.


Na ocasião, o presidente do departamento de Distribuição Cinematográfica Doméstica da Universal, Jim Orr, revelou que a sequência vai ser lançada entre setembro e novembro do ano que vem. "Estamos confirmando pela primeira vez que haverá uma sequência para Five Nights at Freddy’s, estreando no outono norte-americano de 2025".


Com cerca de US$ 300 milhões arrecadados ao redor do mundo, o primeiro filme se tornou a maior bilheteria da história da Blumhouse Productions, e naturalmente era esperado que se tornasse uma franquia. Nada mais foi falado sobre o projeto, mas é esperado que a diretora Emma Tammi retorne para a produção, que deve começar em meados de julho.


Ainda assim, é esperado que o filme adapte desta vez justamente os eventos do segundo game. Lançado ainda em 2014, poucos meses após o primeiro, FNAF 2 se trata na verdade de um prequel, onde novamente controlamos um guarda que precisará lidar com um número expressivamente maior de animatrônicos. Se tornando um dos mais populares da franquia, o segundo game também foi o primeiro a dar uma maior noção e pistas da história, através de minigames.


Por: Riptor

Fonte: O Vício

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...